Eles nem se conhecem, não sabem da vida um do outro, mas algo os aproxima: o cinema.
Se no cotidiano Luiz e Fernanda vivem a mesma sensação de incompletude do ser, no final do dia seguem religiosamente o mesmo roteiro. É na sala escura do cinema que a vida deles ganha cor.
Elenco: Andre Filho e Lays Ribeiro
Duração: 5 minutos
Prêmios: Osga de Melhor Divulgação / Osga de Melhor Cartaz / Osga de Melhor Direção: Rodrigo Donza / Osga de Melhor Curta.
Caro leitor se você curte rock n'roll de qualidade não pode deixar de assistir a esse concerto do brilhante Guitarrista do Stray Cats, Brian Setzer, e sua Orquestra, realizado no Japão, em 2001.
A qualidade dessa apresentação já pode ser percebida no calibre do set list, com músicas que vão desde a trilha sonora do Hawai 5.0, que abre o evento, até sucessos do próprio Stray, como "Rock This Town" e "Stray Cat Strut".
Filme do tradicional e badalado diretor americano David Fincher, responsável por inúmeros filmes conhecidos, mas "Seven" foi o primeiro filme que produziu.
Antes de 1995 o diretor só tinha produzido alguns documentários sobre bandas e músicos, como o doc sobre o Aerosmith e sobre o ex "The Police" Sting, e alguns curtas.
Depois desse aclamado filme produziu e dirigiu, dentre outros, o "Clube da luta" (1999), "O Curioso Caso de Benjamin Button" (2008), "Rede Social"(2010) e Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres (2011).
Sem sombra de dúvida o Seven foi seu melhor filme.
O "Clube da luta" não e de se jogar fora, mas a "Rede Social" e o "Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres"(2011), achei extremamente fracos.
O "Millennium" na verdade foi um remake do filme "A garota com tatuagem de dragão", de 2009, do diretor dinamarquês Niels Arden Oplev, que engole a versão do David Fincher.
Quanto ao "Seven" nada pode ser dito de ruim, a película é perfeita e com roteiro brilhante, feito por Andrew Kevin Walker.
O filme apresenta a vida de dois policiais, um jovem e impetuoso (Brad Pitt) e o outro maduro e prestes a se aposentar (Morgan Freeman), que são encarregados de uma perigosa investigação: encontrar um serial killer que mata as pessoas seguindo a ordem dos sete pecados capitais.
Deixando o lado polido e educadinho, só posso resumir esse clássico com a seguinte expressão: Filme FODA.
O "Boys & Girls" é o álbum de estréia de uma nova banda americana e super promissora, a "Alabama Shakes".
Em novembro de 2011, a banda assinou contrato com a Rough Trade Records no Reino Unido e com a ATO Records nos Estados Unidos.
O "Boys & Girls" foi lançado pela ATO Records em 9 de abril.
O álbum foi gravado no The Bomb Shelter, em Nashville, e foi produzido e mixado pela banda.
O disco é uma fusão do vibrante, pantanoso e sujo Southern rock, com uma pitada de blues e soul, mas tudo misturado ao fervor do punk rock.
A banda fez sua estréia na televisão nacional americana em 7 de fevereiro de 2012, em Conan, onde tocou seu primeiro single, "Hold On" e uma performance exclusiva na web de "I Ain't The Same".
Em 12 de abril, a banda se apresentou no The Late Show, programa de David Letterman, para seu episódio de aniversário.
Menos de 15 dias depois fizeram sua estréia na televisão britânica, em 24 de abril.
Essa banda ainda darámuito pano pra manga, som bom e honesto. Passou pelo crivo do CINE ROCK CLUBE.
Faixas
1. Hold On 2. I Found You 3. Hang Loose 4. Rise To The Sun 5. You Ain't Alone 6. Goin' To The Party 7. Heartbreaker 8. Boys & Girls 9. Be Mine 10. I Ain't The Same 11. On Your Way
Formação: Brittany Howard – vocal e guitarra Heath Fogg – guitarra Zac Cockrell – baixo Steve Johnson – Bateria