sábado, 21 de abril de 2012

A arte de Andrew Gareth Young

Andrew Young é canadense, jovem, e atualmente um dos melhores pintores do país. Seu mais recente trabalho é "Achados e perdidos ", focado na adolescência .

"Nós estamos perdidos em nosso auto-indulgente primal comportamento , renunciando os valores morais que os nossos pais inculcaram em nós. Nestas imagens podemos refletir sobre nossas próprias experiências, destes momentos e lugares sombrios e viscerais . Nossa juventude é encontrada quando desconsideramos a nossa idade e agimos por impulsos, muitas vezes, sendo irreverentes e felizes, recompensados por nossas façanhas. "

"Espontânea em algumas partes e cuidadosamente projetada em outras, minhas composições exploratórias são a espinha dorsal para a prestação figurativa. O resultado é a abstração esporádica emparelhada com hiperrealismo. Meu foco é técnico para iluminar indivíduos com áreas de clareza saturada, enquanto obscurecendo-os com texturas do conhecido e descoberto. O trabalho combina o autêntico com o abstrato, a fim de formar uma relação entre a figura e o intangível. Entre ordem e o caos "














 



Nenhum comentário:

Postar um comentário