O longa-metragem do diretor Shinichirô Watanabe nos remete ao ano de 2071 e apresenta uma sociedade totalmente problemática que corre o risco de ser atingida por uma nova e letal arma biológica.
O ataque terrorista foi planejado pelo grande vilão da história, o ex-soldado Vincent, que serviu de cobaia para experimentos do governo no passado e que planeja uma aniquilação em escala global junto a um jovem hacker em busca de experiencias reais.
Ao ser estipulado uma gorda recompensa para a captura de Vincent surge então um grupo de matadores formado pelo impiedoso pistoleiro e lutador Spike Spiegel, seu sócio Jet Black, sua aliada Faye Valentine e a menina Ed, a partir daí nascem os Cowboys Bebop.
No decorrer da caçada Spike conhece Electra, ex-agente especial, que foi companheira de Vincent e conhece bem suas peculiaridades e manias.
Bom deixar claro que devido a algumas cenas mais fortes a animação destina-se a um público jovem e adulto. A animação segue muito a linha dos filmes de Quentin Tarantino, vale uma conferida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário