A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

sábado, 28 de abril de 2012

THE ARMS CONCERT - 1983

O The Arms Concert foi realizado como show beneficente, no Royal Albert Hall - Londres, em 23 de setembro de 83, para arrecadar fundos para o tratamento de doentes de esclerose múltipla e para alertar sobre a doença. O evento serviu também para homenagear Ronnie Lane, ex-baixista do Small Faces , que sofria de esclerose, e que o levou a morte em 97. O show é brilhante e conta com os monstros do rock numa reunião histórica. 
Sente o calibre do concerto com a formação da banda e o set list:

Banda

Eric Clapton – guitar / vocals
Jeff Beck – guitar
Jimmy Page – guitar
Andy Fairweather Low – guitar / vocals
Steve Winwood – keyboards / vocals
Chris Stainton – keyboards
James Hooker – keyboards
Bill Wyman – bass
Fernando Saunders – bass
Charlie Watts – drums
Kenney Jones – drums
Simon Phillips – drums
Ray Cooper – percussion
Ronnie Lane – vocals 

Set List 

01. Everybody Oughta Make A Change
02. Lay Down Sally
03. Wonderful Tonight
04. Ramblin’ > Have You Ever Loved A Woman
05. Rita Mae
06. Cocaine
07. Man Smart Woman Smarter
08. Hound Dog
09. Best That I Can
10. Road Runner
11. Slowdown Sundown
12. Take Me To The River
13. Gimme Some Lovin’
14. Tulsa Time
15. Wee Wee Baby
16. Layla
17. Bomber’s Moon
18. Goodnight Irene




CD do dia - Eric Clapton - Just one night -1979

Esse álbum foi gravado no show que Clapton fez no Teatro Budokan, Tóquio, em 1979, e lançado em 80 como vinil duplo, contendo 14 faixas. O bluesman  faz sua guitarra tremer tanto em composições próprias quanto na de outros mestres, como "Tulsa Time" ( de Danny Flowers) ," After Midnight " ( JJ Cale )," Cocaine " ( JJ Cale )," Wonderful Tonight " (Clapton),  " Lay Down Sally " (Clapton, Marcy Levy , George Terry ) e "All Our Past Times" (Clapton, Rick Danko ), No formato de vinil duplo, original, o primeiro disco carrega as 8 primeiras músicas ( "Tulsa Time" a " After Midnight " ) e o outro da nona faixa a décima quarta (" Double Trouble " a " Further on Up the Road ").

Faixas

Disco 1

1. "Tulsa Time"
2. " Early in the Morning " 
3. " Lay Down Sally "
4. " Wonderful Tonight " 
5. "If I Don't Be There By Morning" 
6.  " Worried Life Blues "
7.  "All Our Past Times" 
8.  " After Midnight " 

Disco 2
1.  " Double Trouble "
2. " Setting Me Up "
3. "Blues Power" 
4.  "Rambling On My Mind"
5. " Cocaine " 
6. " Further on Up the Road "        

Formação

Eric Clapton - (vocais, guitarra),
Albert Lee - (vocais, guitarra, teclados), 
Chris Stainton - (teclados), 
Dave Markee - (guitarra), 
Henry Spinetti - (bateria).

Dica de filme - Hysteria - 2011

Ontem assisti ao filme Hysteria, da diretora americana Tanya Wexler, e dei boas gargalhadas. O filme mostra o modo que o Dr. Robert Dalrymple (Jonathan Pryce) amenizava a histeria das mulheres antigamente. O tratamento do Dr. Dalrymple, para elas ficarem mais calminhas, era nada mais nada menos que uma boa sessão de siririca. Isso mesmo, uma siririquinha relaxante. As mulheres marcavam hora em seu consultório, davam uma deitadinha e o doutor atacava na siririca, kkkkkkk. Um jovem médico Dr. Mortimer Granville ( Hugh Dancy ) recebe uma oportunidade de trabalho no consultório do  Dr. Dalrymple e também começa a aplicar a técnica de relaxamento, ensinada pelo médico, em suas pacientes. O jovem médico acaba demitido em função de uma siririquinha mal feita em uma doente, tradicional, do Dr. Dalrymple. Desolado e puto, o jovem Dr. Mortimer Granville vai à casa de um amigo, Lord Edmund St. John-Smythe ( Rupert Everett),  para desabafar, e acaba conhecendo seu novo invento, um espanador elétrico, com 3 velocidades, que gira. Quando o jovem doutor Granville segura o espanador, em funcionamento, sente que a vibração do aparelho pode ser usada para outra finalidade. Surge então, a invenção do vibrador. 
Dr. Robert Dalrymple tem duas filhas, uma toda certinha, Emily Dalrymple ( Felicity Jones ) e outra totalmente feminista, ativista e agitada, Charlotte Dalrymple ( Maggie Gyllenhaal). 
Charlotte afirma ser uma grande bobagem o tratamento, feito por seu pai, para amenizar a histeria das mulheres. Para ela, se as mulheres tivessem mais sexo com seus maridos não precisariam disso. 
Gostei muito da atuação da Maggie Gyllenhaal nesse filme, bem provável que receba indicação de atriz coadjuvante ao Oscar de 2012. Esse filme deve entrar em cartaz, lá fora, mês que vem, não sei quando chegará por aqui. Porém, se quiser dar uma risada antecipada, com o pai da siririca e seu ajudante, o inventor do vibrador, kkkkk, vale a pena.