A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.
Brilhante animação produzida pela OZI Escola Audiovisual de Brasilia e dirigida por Alê Camargo.
Na escuridão do labirinto de Knossos, Teseu enfrenta o monstro Minotauro.
Direção de Arte: Camila Carrossine
Narração: Catarina Accioly
Trilha Sonora Original: Charles Tôrres
Desenho Sonoro: Maurício Fonteles
Equipe 3D: André Morisson, André Pinheiro, Carlos Palhares, Daniel Melo, Davi Gonçalves, Diogo Gomide, Eduardo Lacerda, Felipe Wogel, Giulliano dos Santos, Guilherme Mazzaro, Henrique Dalton, Jackson Santos, Luíz Prado, Marcelo dos Santos, Marcelo Lima, Paula Nakamura, Paulo Travassos, Thiago da Silva, Viviane Rodrigues, Waltércio Neto.
Parque é um curta inglês produzido e dirigido por Andy Pearson, em 2005, e extremamente engraçado.
Possui aproximadamente 4 minutos de duração e inicia com um passeio de uma garota por um parque na Inglaterra, quando de repente um rapaz passa por ela correndo, e para em uma árvore para dar um mijada, kkk.
O mais engraçado é a feição da menina quando presencia a cara de pau do rapaz, a partir dai o curta fica hilário.
Paz, Propaganda e a Terra Prometida fornece uma comparação impressionante dos EUA e a cobertura da mídia internacional da crise no Oriente Médio, focalizando como distorções estruturais na cobertura dos EUA reforçaram falsas percepções do conflito israelense-palestino.
Este documentário expõe como a elite política americana, na tentativa de defender seus interesses políticos (petróleo e a necessidade de ter uma base segura militar na região), trabalha em conjunto com os israelenses em estratégias de relações públicas para exercer uma influência poderosa sobre como as notícias, a partir da região, são relatadas.
Através das vozes de estudiosos, críticos de mídia, ativistas pela paz, figuras religiosas, e especialistas no Oriente Médio, "Peace, Propaganda And The Promised Land" cuidadosamente analisa e explica como - através do uso de enquadramento, linguagem e contexto - a ocupação israelense da Cisjordânia e Gaza permanece escondida na mídia, e da colonização israelense dos terrorios ocupados parece ser um movimento defensivo ao invés de uma ofensiva.
O documentário também explora as maneiras que os jornalistas norte-americanos, por razões que variam de intimidação à falta de investigação aprofundada, tornaram-se cúmplices na realização da campanha de lavagem cerebral de Israhell.
Na sua essência, o documentário levanta questões sobre a ética e o papel do jornalismo e as relações entre mídia e política.
O doc conta com diversos entrevistados, que incluem Seth Ackerman, MJR. Stav Adivi, o rabino Arik Ascherman, Hanan Ashrawi, Noam Chomsky, Robert Fisk, Neve Gordon, Toufic Haddad, Sam Husseini, Hussein Ibish, Robert Jensen, o rabino Michael Lerner, Karen Pfeifer, Alisa Solomon, e Gila Svirsky.