A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.
O curta de Freerico Ruas produzido pelo Coletivo Inconsciente mostra um cantor de Barzinho, que toca mas ninguém dá a minima atenção a seu repertório, até que se inicia uma briga de casal e um grande barraco é armado, o final é perfeito, kkkk.
Elenco: Carla Cassapo, Fábio Rangel, Matheus Walter
A animação é do brasileiro Gutto Bozzetti e conta a história de Claudio André, a galera de sua ex banda de Rock, sua carreira solo, kkk, e o sonho de se tornar Pop Star. O final é espetacular e motivo de boas gargalhadas.
Muito bacana essa animação. O curta tem aproximadamente 12 minutos.
Gostava muito desse malandro, era uma figura. A primeira vez que escutei um disco do Bezerra lembro que não parava de rir. As letras das músicas que cantava sempre tinham alguma sacanagem ou duplo sentido.
O curta produzido por Márcia Derraik e Simplício Neto mostra a relação de Bezerra da Silva com seus compositores anônimos, garimpados por ele nos morros cariocas e na baixada fluminense.
Daí surgem sambas feitos por trabalhadores e crônicas bem-humoradas de gente simples.
O filme foi exibido em vários festivais no Brasil e ganhou inúmeros prêmios em 2001.
O japonês Makoto Tojiki é um artista e designer que usa a luz como seu principal meio de expressão.
Pós-graduado em desenho industrial na Universidade de Kinki, dedicou boa parte de seu tempo no estudo e experiências com a luz, enquanto trabalhava como um designer industrial.
Em 2003 entrou de cabeça na carreira de artista, em tempo integral.
Tojiki produziu pequenas obras referentes à produção industrial, mas encontrou certa limitação.
Iniciou assim a criação de imagens artísticas de objetos construídos a partir de luz.
Sua mais recente série "No Shadow" é inspirada na interconexão de luz e sombra e como elas podem ser manipuladas e controladas.
Show do guitarrista gravado na Universidade de Londres para a série de TV da BBC "Rock Goes to College", em 25 de fevereiro de 1980. O registro tem um tempo total de 40 minutos.
Qualquer material do Robin Trower é bastante raro na internet, principalmente os shows de meados de 70. Quando encontrados na rede, possuem uma qualidade visual não muito boa.
O "Rock Goes to College" possui uma imagem não das melhores, mas nada impossível de se assistir.
O único inconveniente é um contador de tempo de gravação mostrado no canto superior esquerdo.
Tirando esse probleminha o show é curto e bem legal.
Depois do baita sucesso do seu primeiro documentário, "Metal: A Headbanger's Journey", de 2005, Sam Dunn junta-se com Scot McFadyen e continua no estudo e na trilha do Heavy Metal. Só que nesse DOC, Sam tem o objetivo de mostrar o impacto da globalização sobre o heavy metal, bem como a forma como diferentes pessoas, de diferentes culturas, estão transformando o Heavy.
O filme teve estréia internacional no Festival de cinema de Bergen, em 17 de outubro de 2007.
O filme do diretor Woody Allen, que levou um Oscar em 2011, em roteiro original, conta a história de Gil (Owen Wilson), um criativo e distraído roteirista de Hollywood, e sua noiva, Inez (Rachel McAdams), em uma viagem de férias. Gil está lutando para terminar seu primeiro romance, sobre um homem que trabalha em um Antiquário, mas Inez e seus pais são críticos em relação ao romance e tentam convence-lo a desistir e seguir a carreira lucrativa de roteirista de Hollywood.
Enquanto Gil está pensando em mudar para a cidade, Inez tem a intenção de viver em Malibu. Por acaso, eles são unidos por um amigo de Inez, Paul (Michael Sheen), um pseudo-intelectual que fala com grande autoridade, mas com pouca precisão real sobre a história e a arte de Paris.
Inez o idolatra, mas Gil, que é um admirador ardoroso da Geração Perdida, o considera insuportável.
Paul e sua esposa Carol (Nina Arianda) convidar Inez e Gil para ir dançar. Inez aceita, mas Gil recusa e decide voltar para o hotel pelas ruas de Paris, tornando-se perdido. Quando ele pára, é meia-noite e um carro antigo parte em sua direção e os passageiros, todos de outra época, 1920, o levam para um bar, onde Gil vem a perceber que fora transportado para a década de 20, uma era que ele admira e idolatra no romance que está escrevendo.
Ele encontra Cole Porter (Heck Yves), Josephine Baker (Sonia Rolland) e Zelda e F. Scott Fitzgerald (Alison Pill e Tom Hiddleston), que o levam para conhecer Ernest Hemingway (Corey Stoll). Hemingway concorda em mostrar o romance de Gil a Gertrude Stein (Kathy Bates) e Gil vai buscar o manuscrito em seu hotel.
No entanto, assim que ele sai do bar, ele descobre que voltou a 2010.
O filme tem um roteiro EXTRAORDINÁRIO. RECOMENDADÍSSIMO.
Foi gravado durante o festival de música Isle Wight em 1970 e o guitarrista irlandês Rory Gallagher destrói nesse show. Uma coisa é certa, esse evento deve ter sido brilhante.
Faixas
1. What's Going On
2. Sugar Mama
3. Morning Sun
4. Sinner Boy
5. I Feel So Good
6. Catfish
Formação Rory Gallagher – guitarra, vocal e Harmonica Richard "Charlie" McCracken – Baixo John Wilson – Bateria
Download (se tiverem algum problema com o torrent avisem na área de comentários, esse álbumé bem raro).