A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.
A animação do diretor francês Frédéric Back, baseada na obra homônima de Jean Giono, narra a história de um simples pastor Elzéard Bouffier que resolveu reflorestar sozinho uma região inóspita e árida da França, plantando mais de 100 mil sementes de carvalho. ''O homem que plantava árvores'' ganhou o Oscar de melhor curta de animação em 1988.
Quando Jean Giono escreveu esse conto, há 50 anos atrás, esperava que causasse um incentivo mundial na questão do reflorestamento, pensamento este muito à frente de seu tempo.
Muito bacana a mensagem desse curta, vale a pena gastar 30 minutos na frente do computador.
JBRock nasceu em Roma em 1979 e tem as ruas como sua grande vitrine, seus trabalhos podem ser apreciados sobre telas, posters, stencil, adesivos, grafite ou qualquer outro meio que JB ache conveniente.
Possui inspiração tanto nas artes dos clássicos quanto dos artistas modernos, temconstantes referências aomundoromano antigo.
Começou a trabalhar noinício dos anos noventacomoescritor, concentrou-se emletras eetiquetasantes de chegarao uso dafigura humana.
Fantasia erealidadese misturam para produzirefêmerasformas femininasque surgem por influência dedesenhos clássicoseda culturaunderground. Sua obraé um verdadeiro reflexode sua atitudena arte de rua,que pode ser vista abaixo,em alguns de seus trabalhos eprojetos.
Drive é um filme de ação policial do dinamarquês Nicollas Winding Refn e conta a história de um motorista, mecânico e dublê de filmes de Hollywood, interpretado por Ryan Gosling. Além de suas atividades normais o personagem trabalha para a máfia, mora em um prédio simples e torna-se amigo de sua vizinha, Irene (Carey Mulligan), casada com Standard (Oscar Isaac), um presidiário.
Na tentativa de ajudar Standard, que acabara de sair da prisão, o motorista e dublê o convida para efetuar um assalto, que acaba dando errado, comprometendo a partir daí a vida de Irene e do seu filho.
O show "Unplugged" foi gravado no Brooklyn Academy of Music’s
Majestic Theatre como parte da série de concertos da MTV. A apresentação foi
exibida originalmente na MTV em 28 de Maio de 1996. A performance foi a
primeira exibição da banda em dois anos e meio, assim como uma das
aparições finais do grupo com o vocalista Layne Staley.
SET LIST:
1. Nutshell
2. Brother
3. No Excuses
4. Sludge Factory
5. Down In A Hole
6. Angry Chair
7. Rooster
8. Got Me Wrong
9. Heaven Beside You
10. Would?
11. Frogs
12. Over Now
13. Killer Is Me
O documentário dirigido por Guilherme Coelho apresenta a correia de três cariocas com realidades diferentes, mas com um sonho em comum, viver da música, do Rap. A história se desenrola com a apresentação da situação de cada um, Macarrão anotador do jogo do bicho de 33 anos e morador do morro do Zico, Toghum, 32 anos, vendedor de produtos esotéricos, budista e morador de Cavalcante e Combatente, moradora de Vigário Geral, 21 anos, operadora de Telemarketing e frequentadora da igreja do Santo Daime. A produção do doc acompanhou, por nove meses, entre 2002 e 2003 o cotidiano dos três.
O ''Temple of the dog'' foi um grupo formado, em 1990, por Chris Cornell, vocalista do Soundgarden, como forma de homenagear o falecido vocalista, e grande amigo, Andrew Wood, frontman do ''Mother Love Bone'', uma das bandas pioneiras do cenário grunge de Seattle. O grupo gravou esse único disco, em 1991. O grupo contava com amigos e antigos companheiros do "Mother Love'', como Stone Gossard (guitarrista) e Jeff Ament (Baixista), que depois fundariam o Pearl Jam.
O disco é repleto de excelentes músicas como os singles "Hunger Strike", "Pushin Forward Back" e as duas composições que Chris Cornell fez ao saber da morte do amigo, “Say Hello 2 Heaven” e “Reach Down”.
Faixas
1. "Say Hello 2 Heaven" (Cornell)
2. "Reach Down" (Cornell)
3. "Hunger Strike" (Cornell)
4. "Pushin Forward Back" (Ament/Cornell/Gossard)
5. "Call Me a Dog" (Cornell)
6. "Times of Trouble" (Cornell/Gossard)
7. "Wooden Jesus" (Cornell)
8. "Your Saviour" (Cornell)
9. "Four Walled World" (Cornell/Gossard)
10. "All Night Thing" (Cornell)
Formação
Chris Cornell – compositor, guitarrista, vocalista