A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

domingo, 27 de maio de 2012

Dica de filme - Rock N'Rolla - A Grande Roubada - 2008

Tinha postado anteriormente a trilha sonora desse excelente filme, do diretor inglês,  Guy Ritchie, nada mais justo que postar a grande obra. 
Uma coisa bem peculiar das películas de Ritchie é que são muito parecida com as de Quentin Tarantino, não pela história em si, mas pelo andamento, pela sequência das imagens, o ir e vir das cenas.
O certo é que ambos os diretores são muito bons. O filme que Ritchie pecou muito, na minha opinião, foi Sherlock Holmes, esse achei muito fraco, bem estilo enlatadinho da indústria hollywoodiana.
Outros do diretor já foram postados por aqui, como o  "Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes'', de 1998, e "Snatch - Porcos e diamantes'', de 2000, ambos excelentes. 

O "Rock N'Rolla'' narra um plano de um mafioso russo, em Londres, envolvendo milhões de Euros , fato que desperta a atenção de muitos, de bandidos do submundo londrino, políticos, do roqueiro Johnny Quid e até de uma contadora sexy, pois todos desejam enriquecer ''facilmente''. Inicia-se assim uma grande confusão, na qual representantes da velha e da nova escola do crime entram em confronto direto. 
O filme possui uma dinâmica frenética, vale a pena dar uma conferida. 
Nem precisa falar da trilha sonora, pois como Tarantino o diretor inglês seleciona as músicas de seus filmes a dedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário