A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

domingo, 29 de julho de 2012

A arte de Eduardo Kobra

Eduardo Kobra é um excelente pintor paulistano que iniciou suas atividades artísticas no final dos anos 80, na periferia de São Paulo.
Inspirado em diferentes artistas, principalmente pelos pintores mexicanos, Eduardo foi desenvolvendo seu talento e suas características de artista experimental e, rapidamente, tornou-se um muralista original e realista.
Nos anos 90 abriu o Studio Kobra. Ficou conhecido pelo projeto "Muros da Memória", arte desenvolvida com o objetivo de resgatar a história da cidade com uso de personagens das primeiras décadas do século XX, numa mistura de nostalgia e modernidade.
O maior mural mede 1000 m2 e foi realizado em 2009 na Avenida 23 de Maio, em comemoração ao aniversário de São Paulo.
Eduardo realiza exposições dentro e fora do Brasil, em diversos meios(Mural, tela, chão, ...) e com uso de inúmeros materiais, do spray ao estudo de novas tecnologias, como a pintura em 3D sobre pavimentos, e pesquisas com materiais reciclados.
Kobra foi o primeiro artista a desenvolver uma pintura 3D sobre pavimento brasileiro, na Praça Patriarca,centro de São Paulo.
"Green Pincel", seu último projeto, visa combater as diversas agressões do homem a natureza e ao meio ambiente.








Nenhum comentário:

Postar um comentário