A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

terça-feira, 1 de maio de 2012

The White Stripes - Under Blackpool Lights 2004

Este primeiro DVD ao vivo do The White Stripes, extinta banda de Jack White,  foi gravado, em 2004, na casa de show The Express Ballroom Blackpool, em Londres, durante a turnê de divulgação do CD  ‘Elephant, e traz 26 músicas. 
Não se assustem com as imagens granuladas, pois o efeito é proposital. O multi-instrumentista Jack White além de sua guitarra assume também o piano em uma parte do show e sua parceira, Meg, não fica de bobeira e manda ver em sua batera. O show tem um visual meio sombrio com canhões de luz vermelho e branco, cores marcantes na identidade visual da banda. O registro conta com vários sucessos dos Whites, como ‘Seven Nation Army’,  ‘Dead Leaves And the Dirty Ground’, 'You're Pretty Good Looking (For A Girl)', ‘Black Math,‘Truth Doesn't Make A Noise’, 'Hotel Yorba', 'Death Letter'.
O The White Stripes acabou em 2 de fevereiro de 2011. Jack White segue firme e forte e acabou de lançar seu primeiro álbum solo o "Blunderbuss".

Set list

1. When I Hear My Name
2. Black Math
3. Dead Leaves And the Dirty Ground
4. I Think I Smell a Rat
5. Take a Whiff On Me
6. Astro
7. Outlaw Blues
8. Jack The Ripper
9. Jolene
10. Hotel Yorba
11. Death Letter
12. Do
13. The Hardest Button To button
14. Truth Doesn't Make A Noise
15. The Big Three Killed My Baby
16. Wasting My Time
17. You're Pretty Good Looking (For A Girl)
18. Hello Operator
19. Apple Blossom
20. Ball and Biscuit
21. Let's Shake Hands
22. I Fought Piranhas
23. Let's Build A Home
24. Goin' Back To Memphis
25. Seven Nation Army
26. De Ballit of De Boll Weevil 




Download

Dica de filme - Balada do Amor e do Ódio - 2010

O filme começa com um grupo de militares que interrompem a atuação de dois palhaços em um circo: o palhaço bobo (Santiago Segura) e o palhaço esperto (Fofito). Os militares tentam convencer os palhaços a aderirem a Guerra Civil Espanhola em seus últimos dias, juntamente como o restante da equipe de circenses.
Fora isso, a trama narra o conflito entre os palhaços Sérgio (Antonio de la Torre) e Javier (Carlos Areces), que apaixonados pela sexy trapezista Natalia (Carolina Bang) desencadeiam um insano e violento duelo por seu amor.
O filme conquistou o Leão de Prata de melhor diretor e o prêmio de melhor roteiro no Festival de Veneza de 2010.Também concorreu a quinze prêmios Goya, em 2011, vencendo em duas categorias técnicas: melhor maquiagem e melhor efeito especial. Em ambas premiações a obra foi bem recebida e bastante elogiada pela crítica especializada


Legenda - Baixar legenda (ZIP)

Cd do dia - The Cult - Love - 1985

O The Cult surgiu da idéia de Ian Astbury de criar uma banda em 82. A primeira criada por Ian foi o Southern Death Cult, grupo de rock gótico pós-punk. O grupo contava com David Burrows (guitarra), Barry Jepson (baixo), Haq Quereshi (bateria) e Ian Lindsay nos vocais, teve seu fim em 83. No mesmo ano Ian forma o Death Cult com Billy Duffy na guitarra, Jamie Stewart no baixo e Ray Mondo na batera. Em setembro, do mesmo ano, sai Ray Mondo e assume Nigel Preston na bateria. Em 1984 a banda muda de nome e passa a se chamar The Cult, e Ian também troca seu sobrenome para Astbury. O Cult lançou seu primeiro disco, Dreamtime, em 84. O Love, segundo álbum da banda, foi lançado em 85 e vendeu cerca de 2,5 milhões de cópias, com todas as músicas feitas por Ian Astbury e Billy Duffy. A banda mudou um pouco o estilo, para um som mais pesado, a partir de 93 com o álbum Sonic Temple.

Faixas

1.  "Nirvana" 
2.  "Big Neon Glitter"
3.  "Love" 
4.  "Brother Wolf; Sister Moon" 
5.  "Rain"
6.  "The Phoenix"
7.  "Hollow Man" 
8.  "Revolution"
9.  "She Sells Sanctuary"
10. "Black Angel" 

Formação

Ian Astbury - voz 
Billy Duffy - guitarra, guitarra acústica 
Jamie Stewart - baixo, teclado, voz de apoio
Mark Brzezicki - bateria 
Nigel Preston - bateria em "She Sells Sanctuary"

DOC - To Shoot an Elephant - 2010

 
Há 62 anos os palestinos são vítimas da ocupação fascista do sionismo sob seu território. São vítimas da limpeza étnica, de genocídio, de prisões arbitrárias, de tortura, do tráfico de órgãos humanos e da usurpação de suas terras.
Apesar da brutalidade diária, apesar de contarem somente com as pedras do caminho contra as modernas armas do poderoso exército sionista, o bravo povo palestino resiste!

É nesse ponto que a solidariedade internacionalista assume seu papel na trincheira de luta: somos a voz ampliada dos palestinos na denúncia do caráter fascista de Israel e na denúncia da dramática situação de vida do povo palestino, que ainda assim, dá ao mundo um dos mais belos exemplo de luta e resistência de um povo oprimido.

Este doc foi realizado por um grupo de jovens da Espanha que se negaram a sair de Gaza, quando tiveram a oportunidade de fazê-lo, antes do início dos bombardeios. Os ataques israelenses não poupam ninguém, crianças, mulheres, ambulâncias e tudo o que se mova pode ser alvo da covardia e brutalidade de um dos exércitos mais truculentos do mundo. Se para você isso é novidade, não deixe de assistir a esse documentário. Nele podemos ver as bombas de fósforo, lançadas contra escolas e hospitais, proibidas pelas convenções internacionais.
Em 18 de janeiro de 2010 findou-se o primeiro aniversário do fim do bombardeio de Israel sobre Gaza - ataque que durou de 27 de dezembro de 2008 até 18 de janeiro de 2009 e que terminou com a vida de 1.412 palestinos e deixou milhares de feridos e seus efeitos no DNA humano serão sentidos em muitas gerações.
O documentário To Shoot An Elephant (TSAE) narra, do interior da Faixa de Gaza, os acontecimentos durante aqueles dias. Convertido em narração direta e privilegiada dos bombardeios, quer ser ferramenta para fazer frente à propaganda israelense e ao silêncio internacional.

Assista ao doc completo