A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

CD do dia - Joss Stone - The Soul Sessions Vol.2 - 2012

Último trabalho da cantora inglesa de Soul Music Joss Stone lançado em 2012, composto por 11 versões cover .
A cantora fará sua turnê de divulgação desse trabalho pelo Brasil em novembro desse ano e aconselho a não perderem essa maravilha.
Lembro do primeiro show dela por aqui, no Vivo Rio, em que entrou no palco lindamente descalça com um vestido estilo Indiano e uma xícara de chá nas mãos, um luxo. INESQUECÍVEL!!!!!
Quando começou a cantar foi tipo uma hipnose coletiva, deixando todos de bobeira com sua brilhante voz. Sou super fã dessa cantora, extremamente amadurecida musicalmente deste o seu primeiro álbum o "The Soul Sessions vol 1" de 2003, gravado quando Joss tinha apenas 16 anos, e ainda bateu um recorde na história da música por ter sido a primeira cantora inglesa a debutar com um álbum em segundo lugar na Billboard 200.
Nesse seu sexto disco Joss Stone mantém sua maturidade musical e o disco é tão bom quanto o Vol. 1.

Faixas:

01. I Got the…
02. (For God’s Sake) Give More Power To the People
03. While You’re Out Looking for Sugar
04. Sideways Shuffle
05. I Don’t Wanna Be With Nobody But You
06. Teardrops
07. Stoned Out of My Mind
08. The Love We Had (Stays On My Mind)
09. The High Road
10. Pillow Talk
11. Then You Can Tell Me Goodbye

Dica de filme - Elefante Branco - 2012

Elefante Branco é outro excelente filme argentino do diretor Pablo Trapero lançado esse ano.
O filme conta a história de dois padres Julián (Ricardo Darín) e Nicolás (Jeremie Renier) e uma assistente social,Luciana (Martina Gusman).
Ambos trabalham em um projeto dentro de uma favela em Buenos Aires e lutam por melhores condições de vida de seus habitantes.
O filme poderia ter sido rodado perfeitamente no Brasil devido as condições em que a população de tal comunidade vive, rodeados pela violência do tráfico de drogas, problemas de saneamento, saúde e o controle por um sistema "paralelo".
Bom filme, com uma boa fotografia e roteiro honesto.

Download

Legenda