A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Anthrax e Misfits fazem show no Rio de Janeiro

A Fundição Progresso recebe, no domingo, dia 22, as bandas Anthrax e Misfits, ambas comemorando mais de 30 anos de carreira, para o delírio dos fãs de thrash metal, Hardcore,  heavy metal e Punk Rock. Os ingressos variam entre R$ 100,00 e R$ 300,00.

Conheça abaixo um pouco cada banda

ANTHRAX - formada em Nova York, em 1981, por Scott Ian (guitarrista) e Dan Lilker (baixista). O som da banda é uma combinação de metal com hardcore,  thrash metal e até Rap. Faz parte das quatro principais bandas do thrash metal juntamente com Metallica, Slayer e Megadeth. Os três primeiros álbuns do grupo tiveram uma influência mais marcante do Thrash, ultimamente a banda tem incorporado outros estilos musicais em suas músicas, como o Rap. Foi um dos primeiros grupos a ter lançado o Rap Metal.

Discografia

Fistful of Metal (1984) 
Spreading The Disease (1985) 
Among The Living (1987) 
State of Euphoria (1988) 
Persistence of Time (1990) 
Sound of White Noise (1993) 
Stomp 442 (1995) 
Volume 8: The Threat is Real (1998) 
We've Come for You All (2003) 
Worship Music (2011)


O vídeo abaixo mostra um trabalho mais recente do Anthrax. Repare que a banda incorporou o Rap em sua música. Som bem diferente do inicio de sua carreira.


MISFITS - foi a banda criadora do Horror Punk, sub gênero do Punk Rock. Formada por Glenn Danzig em 1977 na cidade em Nova Jérsei ,que deu esse nome a banda em homenagem ao último filme de  Marilyn Monroe, The Misfits.

A banda passou por diversas formações e conta atualmente com os seguintes combatentes : 

- L-R Eric "Chupacabra" Arce (Bateria), 
- Jerry Only (Baixo/Vocais), 
- Dez Cadena (Guitarra)






Nenhum comentário:

Postar um comentário