A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Gaitista Jefferson Gonçalves fará show no Centro de Referência da Música Carioca amanhã, dia 29/06.

O excelente gaitista e ex integrante da banda Baseado em Blues fará uma apresentação amanhã, dia 29/06,  às 19:30 no CENTRO DE REFERÊNCIA DA MÚSICA CARIOCA ARTUR DA TÁVOLA – Rua Conde de Bonfim 824 - Tijuca - RJ. 
O gaitista tocará dentro de um projeto da prefeitura a um preço simbólico de R$ 1,00. 
O músico tem como caracteristica romper a barreira tradicional do blues e juntar sua sonoridade a diversas influências regionais brasileiras como músicas de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro e outras influências que adquiriu durante várias viagens e workshops pelo Brasil adentro, sobretudo pelas regiões do Cariri cearense e Pernambuco. 

O CINE ROCK CLUBE recomenda e muito o show do gaitista e amigo Jefferson Gonçalves. 

Jefferson tocará com seus músicos e parceiros tradicionais: 
Kleber Dias – Voz, Guitarra, Bandolim, Violão de 12 e 6 cordas. 
Fábio Mesquita – Baixo. 
Marco Arruda – Percussão. 
Marco BZ – Bateria e Metalofone.

2 comentários:

  1. Grande idéia esse blog, do caralho mesmo!!

    É difícil, nesse nosso mundo de hoje, termos um local de encontro do mais alto nível de arte, todas elas.

    Divulgar o show do Jefferson é para poucos, muito raiz!

    Vou divulgar o máximo possível esse blog, até mesmo para que possa continuar sempre. Não desista nunca dessa idéia! Esse conteúdo é para poucos, mas esses poucos serão sua grande base de sustentação!!!!

    Abçs
    Romulo Alves

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelas palavras Romulo, e pela força na divulgação, será de grande valia.
    Sem palavras, valeu mesmo.
    Qualquer sugestão ou pedido é sempre bem vindo. Aproveite ao máximo o conteúdo do CINE ROCK CLUBE, pois é feito com extremo carinho e zelo pela qualidade.
    Abs e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir