A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Bauhaus - Gotham (live video) - 2000

O ''Bauhaus'' assim como o ''Alien Sex Fiend'' foram dois grupos que influenciaram diversas bandas Góticas de hoje em dia. Com a saída de Peter Murphy do grupo, em 84, para seguir carreira solo, os ex integrantes, Daniel Ash (guitarra), David J (baixo) e Kevin Haskins (bateria e sintetizadores), formaram o ``Love and Rockets``, grupo que durou até 1999. No mesmo ano, Peter Murphy resolve reativar o Bauhaus e lança o ``Gotham`` em 2000, registro de um show da banda no Hammerstein Ballroom, Nova Iorque, nos dias 9 e 10 de Setembro de 1998.

Faixas

1. Double Dare
2. In The Flat Field
3. A God In An Alcove
4. Kick In The Eye
5. Hollow Hills
6. In Fear Of Rear
7. Boys
8. She's In parties
9. Passion Of Lovers
10. Dark Entries
11. All We Ever Wanted
12. Spirit
13. Bela Lugosi's Dead
14. Telegram Sam
15. Ziggy Stardust
16. The Passenger



Formação

Daniel Ash, 
David J,  
Kevin Haskins,  
Peter Murphy



Nenhum comentário:

Postar um comentário