A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

A arte de Wang Guangyi

Wang Guangyi nasceu em Harbin , província de Heilongjiang , em 1956. Atualmente vive e trabalha em  Pequim, China . Classificado na China sob o gênero de Pop Político, as pinturas de Wang Guangyi  combinam o poder ideológico da propaganda comunista da Revolução Cultural ( 1966-1976) e nomes de marcas contemporâneas da publicidade ocidental.  trabalho de Guangyi adota a linguagem da guerra fria dos anos 60 para examinar ironicamente as polêmicas contemporâneas da globalização. Está entre os mais bem sucedidos artistas da China, junto com Yue Minjun (já postado por aqui),  Zeng Fanzhi e Lijun fang. Teve uma de suas telas, Mao AO, de 1988, arrematada em um leilão em londres, Phillips Pury & Company, em dezembro de 2007, por £ 2.036.000 ($ 4,1 milhões).




Mao AO, 1988
Oil on canvas in three parts.
69 1/2 x 140 1/4 in. (176.5 x 356.2 cm) overall.
Initialed and dated “88.12.W” along central lower edge.
SOLD AT £2,036,000








































































Nenhum comentário:

Postar um comentário