A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Dica de filme - Nove rainhas - 2000


O filme argentino do diretor Fabián Bielinsky se passa em Buenos Aires, nos dias de hoje, e começa numa madrugada e termina na manhã do dia seguinte. A película tem início quando Marcos (Ricardo Darín) conhece Juan (Gaston Pauls), em um estacionamento de rua, e começa a ensiná-lo pequenos golpes e trambicagens de rua, como aqueles de achar onde está a bolinha embaixo de 3 forminhas de empada, comum nas ruas do RJ e SP, kkk.  Isso tudo para levantarem um dinheiro, algo que Marcos insiste em chamar de "uma oportunidade em um milhão". Estes dois golpistas, meia boca, tornam-se sócios numa negociação multimilionária envolvendo uma série falsificada de selos raríssimos, conhecidos como as "Nove Rainhas". O negócio deve ser realizado imediatamente, custe o que custar, uma vez que o milionário espanhol interessado nos selos deixará a cidade na manhã seguinte. Marcos conta com a ajuda de sua irmã, Valeria (Leticia Bredice), que trabalha no hotel onde o espanhol está hospedado, mas questões familiares pendentes azedam a relação dos irmãos.





Legenda - escolher a opção baixar legenda (Zip)

Nenhum comentário:

Postar um comentário