A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

CD do dia - Easy Star All Stars - Sgt. Peppers Lonely Hearts Dub Band - 2009

Você certamente conhece os Beatles, e o Easy Star All Stars, já ouviu falar? Não, né? A hora é essa!!!!! Se você curte os garotos de Liverpool que tal ouvir suas músicas com uma roupagem voltada para o Dub, Ska e Reggae? Essa é a proposta da banda, desde seu primeiro álbum , e não foi diferente em seu quarto disco o "Sgt. Peppers Lonely Hearts Dub Band", de 2009. Nos anteriores a banda fez roupagens de Dub, Reggae e Ska para o ''Dark Side of the Moon'' do Floyd e o ''OK Computer'' do Radiohead. O grupo só deu a cara com um trabalho autoral em 2011, com o ''First Light'', dizem que é ótimo, mas ainda nao passou pelo crivo do Cine Rock Clube. Será analisado e postado, se realmente for bom.
A banda tem 4 álbuns, um EP e um Remix. São eles - 1) ''Dub Side of the Moon'' (2003), 2) Radiodread - (2006), 3) ''Until that Day'' - EP (2008), 4) ''Easy Star's Lonely Hearts Dub Band'' (2009), 4) ''Dubber Side of the Moon'' (2010) e o ''First Light''(2011).

Faixas

1. "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band" 
2."With a Little Help from My Friends"
3."Lucy in the Sky with Diamonds" 
4."Getting Better"
5."Fixing a Hole (Extended Dub Mix)"
6."She's Leaving Home"
7."Being for the Benefit of Mr. Kite!" 
8."Within You Without You" 
9."When I'm Sixty-Four (Extended Dub Mix)"
10."Lovely Rita"
11."Good Morning Good Morning"
12."Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band (Reprise)"
13."A Day in the Life"

Nenhum comentário:

Postar um comentário