A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Dica de filme - Os Melhores Dias de Nossas Vidas - 2004

Nos primeiros 15 minutos do filme achei que estava embarcando numa história super deprê, sobre Michael Connolly (Steven Robertson) um adolescente cadeirante, com problemas na fala, abandonado, sem familia, sem amigo e dentro de uma clinica para inválidos. Pensei, f....!!!
E de uma hora pra outra surge um novo integrante na história, um adolescente, extremamente rebelde e porra louca, Rory O'Shea (James McAvoy), que coloca a pacata clinica que Michael habita de pernas pro ar. No inicio Rory O'Shea sacaneava Michael sem parar, com o tempo tornaram-se grandes amigos. O mais porra louca, Rory, faz a vida do quietinho, Michael, dar um giro de 360 graus. As situações que os dois passam são muito engraçadas, riso garantido. O filme é dirigido por Damien O'Donnell.



Legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário