A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

DOC - O Equilibrista (Man on Wire) - 2008

O doc ''Man on Wire'' do diretor James Marsh conta um pouco da vida e do grande sonho do equilibrista francês, Philippe Petit. Baseado no livro ''To Reach the Clouds'', do próprio equilibrista, o filme gira em torno do objetivo de Philippe atravessar as torres gêmeas em cima do arame. Isso mesmo, aquelas que foram pro espaço depois do ''ataque'' de 11 de setembro de 2001, obviamente isso foi feito antes, em 1986. Todos os preparativos, os treinamentos e os esquemas para burlar os seguranças locais são mostrados nesse documentário, um plano de 6 anos de estudo. Apesar do filme ter sido lançado em 2008, apenas tive o prazer de conhecê-lo há dois meses atrás, por recomendação de um camarada e grande incentivador do Cine Rock Clube, o André Casquilho. Valeu amigo, pela indicação e pela força na caminhada da trilha cultural. Documentário legal, eletrizante e premiado, venceu o Oscar de melhor doc de 2009. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário