A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Stone Temple Pilots - Alive in the Windy City - 2011


Show gravado no Riviera Theatre, em Chicago, em março de 2010. Este concerto é o registro da banda em sua melhor fase, os caras colocam pra baixo, descem a marreta. Em resumo, é fantástico. 

SET LIST

01. Vasoline
02. Crackerman
03. Wicked Garden
04. Hollywood Bitch
05. Between the Lines
06. Hickory Dichotomy
07. Big Empty
08. Sour Girl
09. Creep
10. Plush
11. Interstate Love Song
12. Bagman
13. Huckleberry Crumble
14. Sex Type Thing
15. Dead And Bloated
16. Lounge Fly
17. Piece of Pie
18. Trippin' on a Hole in a Paper Hear


Formação

Scott Weiland - vocais
Dean DeLeo - guitarras
Robert DeLeo - baixo
Eric Kretz - bateria

 
 Download

7 comentários:

  1. Amigo, tentei fazer o download desse show do stone templo pilots e não baixa. Temo como postar um link válido? obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo seu comentário. Vamos lá.
    Acabei de testar o link, ele está perfeito. Todos os Downloads do Blog são dos TORRENTS, logo vc terá que baixar o programa VUZE e instalar na sua máquina. O programa pode ser baixado pelo link http://www.baixaki.com.br/download/vuze.htm . Apos instalado o VUZE, basta clicar em download, feito isso abrirá uma janela do servidor, Torcache, depois click em TORRENT FILE. Automaticamente ele direcionará o arquivo do show do STONE TEMPLE PILOTS para dentro do VUZE e iniciará o processo de download do show.

    Muito obrigado pela visita e se permanecer alguma dúvida no processo estou a disposição. Bom som!!!!

    ResponderExcluir
  3. o link não funciona, abraço.

    ResponderExcluir
  4. O link está perfeito, acabei de conferir. Você tem o VUZE instalado na máquina?
    O download é do torrent, logo você precisará de um programa que receba esses torrent, aconselho o VUZE.
    Instale o Vuze e click novamente em Download, assim que fizer isso abrirá uma outra página - Torcache - basta clicar em Torrent File.
    Se não tiver o Vuze ou outro programa de recebimento de torrent será impossível baixar qualquer coisa do Blog. Qualquer problema só falar.
    VUZE - http://www.baixaki.com.br/download/vuze.htm

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Marcelo, acho que estava dando algum problema com o meu programa mas reintalei e deu certo agora, muito obrigado, queria muito esse show, Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Que bom que resolveu, bom show.
    Qualquer problema só postar.
    Abs

    ResponderExcluir
  7. Oi, você tem o esse show em audio mp3? :)

    ResponderExcluir