A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

sábado, 21 de abril de 2012

Público desrespeitado no Metal Open Air

Tudo correria muito bem nos dias 21,22 e 23 de abril no Metal Open Air se a produtora do evento fosse realmente comprometida. O evento está prestes a ser cancelado e o que seria a alegria de muitos virou pesadelo.
Chega a ser bizarro o amadorismo da produção do Metal Open Air, em São Luís, capital do Maranhão. Mais lamentável foi o depoimento do organizador na TV, Sr. Marcelo, que informou que os diversos cancelamentos, das principais atrações, foram feitos por falta de grana. Francamente né? Como alguém desenvolve um projeto sem um prévio orçamento financeiro? Isso não é um mico e sim um orangotango de 3 metros de braço. E as diversas pessoas que vieram de longe, compraram seus ingressos antecipados, ficaram horas na fila, tomaram chuva, dormiram em barracas....Isso prejudica muito a imagem do Brasil lá fora.

Pegando carona de seu Boris Casoy, isso é uma VERGONHA!!!!!!!!!

Cabeça de porco - Luiz Eduardo Soares, MV Bill e Celso Athayde

Esse livro é a união do morro e do asfalto, a junção das experiências de um mestre em  antropologia e doutor em ciências políticas, de um rapper e um dos fundadores da CUFA e também criador-produtor do prêmio Hutúz. O livro traça um painel surpreendente sobre crianças e jovens que vivem o dia-a-dia da violência, em nove estados brasileiros. Pesquisas e testemunhos pessoais dos 3 escritores se associam neste livro - que vibra com a emoção de quem assistiu, de muito perto, a situações perigosas e reveladoras, nas favelas e nos gabinetes do poder. 
Todos esses depoimentos se associam aos textos do antropólogo Luiz Eduardo Soares - um conjunto de registros etnográficos apurados ao longo dos últimos sete anos, sobre juventude, violência e polícia. O propósito do livro é apresentar um painel realista sobre a violência instalada no Brasil. A intenção não é denunciar e sim compartilhar com os leitores preocupações e reflexões, na perspectiva de manter viva a esperança.

Estante virtual

Metallica - Orgulho, Passion Y Gloria - Tres noches en la ciudad de México - 2009


Esse DVD foi gravado nos dias 4, 6 e 7 de junho de 2009, no Estádio Foro Sol, na Cidade do México, com mais de 200.000 pessoas.
Show brilhante, imagem espetacular, som limpo e com mais de duas horas e vinte minutos de duração.
Em resumo, tudo perfeito.

Faixas do DVD 1:

1. Opening / The Ecstasy Of Gold

2. Creeping Death
3. From Whom The Bell Tolls
4. Ride The Lightening
5. Disposable Heroes
6. One
7. Broken, Beat & Scarred
8. The Memory Remains
9. Sad But True
10. The Unforgiven
11. All Nightmare Long
12. The Day That Never Comes
13. Master of Puppets
14. Fight Fire With Fire
15. Nothing Else Matters
16. Enter Sandman
17. The Wait
18. Hit The Lights
19. Seek and Destroy
 
Faixas do DVD 2:

1. That Was Just Your Life

2. The End Of The Line
3. Holier Than You
4. Cyanide
5. Blackened
6. Helpless
7. Trapped Under Ice
8. Turn The Page
9. The Prince
10. No Remorse
11. Fuel
12. Wherever I May Roam
13. Harvest Of Sorrow
14. Fade To Black
15. ...And Justice For All
16. Dyers Eve / Credits 



CD do dia - Physical Graffiti - Led Zeppelin

O Physical Graffiti  é o sexto álbum do Led, gravado em 1975, e o primeiro editado pelo próprio selo da banda, o Swan Song Records.  
Considerado o 70º melhor álbum de todos os tempos, pela Rolling Stone. 
No formato de vinil tem uma capa super bem elaborada, cheia de detalhes, com janelas vazadas permitindo a visão do trabalho gráfico interior. A foto é de dois prédios juntos na St. Mark's Place, em Nova Iorque. Esse disco é uma obra prima do Led Zeppelin.

Faixas

 1-  Custard Pie
 2-  The Rover
 3-  In My Time Of Dying
 4-  Houses Of The Holy
 5-  Trampled Under Foot.
 6-  Kashmir
 7-  In The Light
 8-  Bron-Yr-Aur
 9-  Down By The Sea
10- Ten Years Gone
11- Night Flight
12- The Wanton Song
13- Boogie With Stu
14- Black Country Woman
15- Sick Again 


 Formação

Jimmy Page - guitarra 
Robert Plant - vocais, harmônica, gaita 
John Bonham - bateria 
John Paul Jones - baixo, bandolim, teclados

Download

Doc - Senna - Beyond The Speed of Sound - 2010



Esse documentário dirigido por Asif Kapadia e escrito por Manish Pandey, extremamente bem produzido, mostra a vida do Ayrton desde sua época de Kart, sua entrada na fórmula 1, em meados de 80, até o seu fatídico acidente, em 1994, em Imola. O documentário mostra além de suas brilhantes corridas, o lado pessoal de Ayrton, sua personalidade forte, sua constante preocupação com as normas de segurança no esporte, os descontentamentos com a diretoria , os problemas com Nelson Piquet e com seu grande rival, o campeão francês, Alain Prost. Esse doc daria mais de 300 linhas de comentário e ainda faltaria algo a escrever, pois para um ícone, qualquer espaço se torna pequeno. Muito obrigado por tudo, Ayrton. Obrigado por ter deixado meus domingos inesquecíveis, saiba que eles nunca mais foram os mesmos e que até hoje meus olhos ficam molhados por lembrar de seus feitos. Valeu, herói.



Legenda

Dica de filme - Águas turvas - 2008

Águas turvas ( DeUsynlige ) é o terceiro filme do diretor norueguês Erik Popp. 
Em seu último dia na cadeia, Jan Thomas é espancado por seus companheiros de prisão. Ele sabe, no entanto, que a “despedida” poderia ser pior, já que cumpriu pena por ter matado uma criança. Jan negou o crime até o fim e agora espera poder deixar o passado para trás ao conseguir emprego como organista em uma igreja de Oslo. Lá acaba se envolvendo com a pastora Anna, e cria laços afetivos com Jens, o filho dela. Um dia a igreja recebe a visita da professora Agnes e seus alunos. Observando o talentoso organista, Agnes reconhece em Jan o suposto assassino de seu filho. 

Ele é dividido em dois CDs, por isso postei o link de cada legenda abaixo (CD1 e 2).  


Legenda CD1 - escolher a opção baixar legenda (Zip).
Legenda CD2 - escolher a opção baixar legenda (Zip).

A arte de Andrew Gareth Young

Andrew Young é canadense, jovem, e atualmente um dos melhores pintores do país. Seu mais recente trabalho é "Achados e perdidos ", focado na adolescência .

"Nós estamos perdidos em nosso auto-indulgente primal comportamento , renunciando os valores morais que os nossos pais inculcaram em nós. Nestas imagens podemos refletir sobre nossas próprias experiências, destes momentos e lugares sombrios e viscerais . Nossa juventude é encontrada quando desconsideramos a nossa idade e agimos por impulsos, muitas vezes, sendo irreverentes e felizes, recompensados por nossas façanhas. "

"Espontânea em algumas partes e cuidadosamente projetada em outras, minhas composições exploratórias são a espinha dorsal para a prestação figurativa. O resultado é a abstração esporádica emparelhada com hiperrealismo. Meu foco é técnico para iluminar indivíduos com áreas de clareza saturada, enquanto obscurecendo-os com texturas do conhecido e descoberto. O trabalho combina o autêntico com o abstrato, a fim de formar uma relação entre a figura e o intangível. Entre ordem e o caos "