A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

ANIMAÇÃO - O caminho da esperança - 2006


No comando de sua charrete, Zebulon, um pequeno comerciante, chega a uma aldeia abandonada e sentindo-se solitário, tenta fabricar um companheiro. Mas as coisas nunca acontecem como deseja.
Duração: aprox. 3 min.

CURTA - A Galinha ou Eu - 2011

O curta de Denízia Moresqui está entre os selecionados para a 11ª Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis. 
O festival apresentará 87 obras audiovisuais, entre os dias 29 de junho e 15 de julho, no Teatro Pedro Ivo, na capital catarinense. Os selecionados concorrem a dois prêmios aquisição nas categorias Melhor Filme, votado por um Júri Oficial, e Prêmio Especial das Crianças, votado pelo público infantil.
Duração: Aprox. 15 min.

Eric Clapton and Steve Winwood - Live from Madison Square Garden - 2008

Esse show reúne dois monstros no mesmo palco, Eric Clapton e Steve Winwood, e o registro foi feito durante as três apresentações realizadas no Madison Square Garden, em 2008.
A dupla tocou músicas da banda que tiveram em meados de 1968, a "Blind Faith", do "Traffic" (grupo de Steve Winwood), do Derek and the Dominos (grupo que Clapton criou na primavera de 1970), singles de suas carreiras solo e covers de rock e blues.   

SET LIST

1. "Had to Cry Today"
2.."Them Changes"
3. "Forever Man"
4. "Sleeping in the Ground"
5. "Presence of the Lord"
6. "Glad"
7. "Well All Right"
8. "Double Trouble"
9. "Pearly Queen"
10. "Tell the Truth"
11. "No Face, No Name, No Number"
12. "After Midnight"
13. "Split Decision"
14. "Rambling on My Mind"
15. Eric Clapton solo performance
15. "Georgia on My Mind"
16. Steve Winwood solo performance
17. "Little Wing"
18. "Voodoo Chile"
19. "Can't Find My Way Home"
20. "Dear Mr. Fantasy"
21. "Cocaine"

Formação:
Eric Clapton - Guitarra
Steve Winwood - Guitarra
Willie Weeks - baixo
Ian Thomas - bateria
Chris Stainton - teclados

Download

Dica de filme - Eles matam nós limpamos (Curdled) - 1996

"Eles Matam e Nós Limpamos" é uma Comédia de Humor Negro sobre uma imigrante colombiana chamada Gabriela que trabalha limpando cenas de crimes, e acaba descobrindo uma evidência de um Serial Killer local, conhecido como “Sangue Azul” por seus alvos serem socialites. 
O filme é um remake de um curta de 1991, dirigido por Reb Braddock e estrelado por Angela Jones (Esmeralda Villalobos em Pulp Fiction - Tempo de violência).
O filme tem inicio com Gabriela testemunhando um assassinato no meio da rua.
Vinte anos mais tarde, Gabriela continua cada vez mais fascinada pela morte e quando vê, em um noticiário de TV, uma reportagem sobre o aparecimento de um novo serial Killer na cidade, o Blue Blood, que mata mulheres da alta sociedade começa a trabalhar em uma empresa especializada em fazer limpeza nos locais onde ocorreram os crimes. 
Gabriela faz sua faxina enquanto imagina como teria sido cada um daqueles assassinatos cometidos por Blue Blood.  
Download


Legenda

CD do dia - Stone Temple Pilots - Core - 1992


O "Core" foi o disco de estréia da banda americana Stone Temple Pilots, lançado em 1992.  O álbum é brilhante e a voz de Scott Weiland dá um toque especial a cada faixa. O "Core" é realmente excelente da primeira a última música, principalmente os singles "Wicked Garden", "Creep" e "Plush".

O álbum alcançou a primeira posição na Billboard Heatseekers e a terceira na Billboard 200 e levou oito discos de platina em 2001.   



Faixas:


01- Dead & Bloated
02- Sex Type Thing
03- Wicked Garden
04- No Memory
05- Sin
06- Naked Sunday
07- Creep
08- Piece of Me
09- Plush
10- Wet My Bed
11- Crackerman
12- Where The River Goes


Formação:
Scott Weiland – vocal
Dean DeLeo – guitarra
Robert DeLeo – baixo
Eric Kretz – Bateria
Download