A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

CURTA - Semeador Urbano - 2011

O curta "Semeador Urbano" do diretor e roteirista Carlos Amâncio, foi lançado pela Avesso Filmes, com a ajuda da TV Brasil.
Amâncio criou uma lenda urbana para explicar como as plantas crescem nas trincas do concreto. 
O curta apresenta a vida de um sujeito que tem em casa um banco de sementes variadas e todos os dias sai tranquilamente pela cidade, seu imenso jardim em construção.
O "Semeador Urbano" recebeu o prêmio de melhor curta no III Fasai, e menção honrosa no 15o Cine’Eco em Portugal.
A mensagem é bem legal e tem aproximadamente 8 minutos de duração, confira abaixo. 

ANIMAÇÃO - Heavy Metal - Universo em Fantasia - 1981

O longa de animação feito pelo diretor Gerald Potterton foi lançado em 1981 e tem uma trilha sonora composta por diversos ícones do Rock, como Black Sabbath, Nazareth, Journey, Blue Oyster Cult,...
Na época que saiu, Heavy Metal foi o desenho animado mais aguardado pelo público adulto. Uma obra de arte.
Este longa animado é uma antologia de histórias de ficção cientifica e fantasia adaptadas da revista Heavy Metal.
Como a revista, o filme tem uma certa dose de violência, nudez e sexualidade. Baseado na fabulosa revista de B.D. de culto de ficção científica, eis Heavy Metal, uma experiência única do realizador Ivan Reitman.
O filme combina três elementos: os efeitos visuais fantásticos, uma animação fabulosa e uma banda sonora extraordinária.
Trata-se de uma história futurista sobre um brilhante e misterioso globo verde que nos transforma através de uma série de aventuras no passado, no futuro e mais além. Para alguns, é uma jóia que têm de possuir. Outros adoram-no como a um Deus.
Para outros, este globo verde é sinónimo de destruição.
Mesmo após a morte, o seu poder continua. De guerra em guerra, de mundo em mundo, este globo verde parece invencível.
Download (Legenda em português no próprio torrent).

A arte de Hyuro

                                                                  Valência 2012

Hyuro é um artista de rua Argentino, nasceu em Buenos Aires, e atualmente vive em Valência, Espanha. Suas obras estão cheias de movimento e são na sua maioria compostas em preto e branco. Busca inspiração na Leitura, mas também na sua experiência pessoal e nos seus próprios conflitos.
Simplesmente perfeito!

Valência 2012

Valência 2012  México 2012


The Police - Synchronicity Concert - 2005


Mencionar que esse show é maravilhoso é pouco. Esse registro feito em 1983, durante a turnê mundial do álbum Synchronicity, em Atlanta, representa a consagração de uma banda em sua melhor fase. Tudo nesse concerto é perfeito, e o baterista Stewart Copeland dá um show à parte.

Recomendadíssimo.

SET LIST

1. Intro
2. Synchronicity I
3. Walking In Your Footsteps
4. Message In A Bottle
5. Walking On The Moon
6. Wrapped Around Your Finger
7. Hole In my Life
8. King Of Pain
9. One World (Not Three)
10. Tea In The Sahara
11. O My God
12. De Do Do Do De Da Da Da
13. Every Breath You Take
14. Can't Stand Losing You
15. Spirits In The Material World
16. So Lonely
17. Credits

Formação
Sting - Vocal e baixo
Andy Summers - Guitarra e teclados
Stewart Copeland - Bateria

Dica de filme - O Iluminado - 1980

O Iluminado é um filme de terror, dos anos 80, feito por Stanley Kubrick; uma adaptação do livro "The Shining", de Stephen King.
Kubrick dirigiu diversos outros clássicos da sétima arte como: "2001 - Uma odisseia no espaço", "Laranja Mecânica" e "Nascido para matar".
O filme relata a experiencia de uma família que sobrevive isolada e cercada pela neve, em um hotel chamado Overlook; onde o pai, Jack Torrence (Jack Nicholson), foi contratado para trabalhar como zelador. O hotel só tem Jack, sua esposa Wendy(Shelley Duvall) e seu filho Danny(Danny Lloyd) como moradores.
Devido à baixa temporada e ao isolamento, Jack começa a ter visões e coisas estranhas passam a acontecer naquele lugar assombrado.
Filme muito bom. 
Download


Legenda

DOC - Pro dia nascer feliz- 2006

Documentário espetacular!!!!!!
O filme aborda a dificuldade do ensino brasileiro, a diferença entre o ensino publico e privado e a postura que cada instituição detém sobre seus alunos. De um lado, a instituição publica, que aprova os alunos sem que tenham capacidade de passarem de ano, do outro lado, a particular, que cobra mais e mais de seus alunos para garantirem um boa classificação da escola nos vestibulares. O documentário é rico em detalhes, em depoimentos de professores, de alunos, de diretores e até de pessoas que trilharam por um caminho errado. Tudo isso em 3 estados diferentes
"Pro dia nascer feliz" é do diretor João Jardim, recebeu nove prêmios e tem aproximadamente 88 minutos de duração.
Download

CD do dia - The Killers - Hot Fuss - 2004

The Killers é uma banda de rock alternativo americana, formada em 2002, em Las Vegas. O "Hot Fuss" é o primeiro álbum do grupo lançado em 2004 e super bem recebido pela critica. O disco realmente é muito bom.
Em 2005, o grupo levou um platina triplo pelo sucesso do álbum nos Estados Unidos e no Canadá, e 6 de platina no Reino Unido.
Isso tudo devido ao sucesso dos singles "Somebody Told Me" e "Mr. Brightside". 

Faixas

1. "Jenny Was A Friend of Mine"
2. "Mr. Brightside"
3. "Smile Like You Mean It"
4. "Somebody Told Me"
5. "All These Things That I've Done"
6. "Andy, You're a Star"
7. "On Top"
8. "Glamorous Indie Rock & Roll"
9. "Believe Me Natalie"
10. "Midnight Show"
11. "Everything Will Be Alright"

Formação
Brandon Flowers - vocal, sintetizador
Dave Keuning - guitarra, vocal
Mark Stoermer - baixo
Ronnie Vannucci - bateria