A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

A arte de Andrew Myers

Andrew Myers é um extraordinário, paciente e criativo artista Alemão, nascido em Braunshwig. 
O artista foi influenciado não apenas pela arte e a arquitetura clássica europeia mas também pelo design moderno em suas criações.
Com 20 anos estudou na Laguna Beach College of Art and Design e desenvolveu as suas capacidades de escultura e pintura figurativa durante dois anos e meio.

Myers ficou muito conhecido com seu projeto "Screw Art", onde utiliza milhares de parafusos como material para sua obra final. 
Cada ponto é marcado e cada parafuso é colocado à sua profundidade num painel de madeira e aparafusado com uma precisão milimétrica, e na tonalidade correta.

Confira algumas fotos do projeto "Screw Art" abaixo e se curtir visite a página do artista: http://www.andrewmyersart.com/