A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

ANIMAÇÃO - END OF SUMMER (Fin d'ete)- 2005

Animação francesa feita por Patrick Harboun , Ronan LeFur e Joaquim Montserrat.
Em uma cidade abandonada, antes de uma tempestade tropical, uma mulher decide ficar.

A arte de Dolk

Dolk Lundgren, ou simplesmente Dolk (faca), é um artista norueguês que iniciou na arte do stencil em 2003. Nasceu em Bergen, em 79.
Suas obras podem ser vistas nas paredes em cidades como Bergen , Berlim , Copenhaga , Barcelona , Oslo , Lisboa , Estocolmo , Londres , Praga e Melbourne.
Desde 2006 começou a expor também em galerias de Londres, Berlim e no Festival de NUART em Stravanger na Noruega.
Em 2008 Dolk e Pøbel criaram o projeto "Ghetto Spedalsk", em Lofoten , norte da Noruega . O objetivo era mudar a forma de arte urbana em terreno desocupado, pintando 20 stencils em casas abandonadas.
Em 2010, fez três trabalhos na inauguração da prisão Halden, a arte cobre as paredes do pátio de exercícios.
Em 2010 Dolk e Pøbel foi pago pelo Estado norueguês para colocar a sua arte na estação ferroviária principal no norueguês cidades Oslo e Trondheim .
Em 2011 Dolk realizou sua primeira exposição independente, na OSL Contemporary Gallery,em Oslo, e todas as suas 9 telas foram vendidas, por £ 12.500 cada uma.

Iron Maiden - Rock in Rio - 2001

Show do grupo britânico de encerramento da turnê "Brave New World", famosa pela grande volta do vocalista Bruce Dickinson e do guitarrista Adrian Smith à banda. O registro dessa maravilha ocorreu no dia 19 de janeiro de 2001, na Cidade do Rock em Jacarepaguá, Rio de Janeiro, onde tocou para mais de 250 mil pessoas além de milhares de telespectadores que acompanharam ao vivo pela TV. O show contou com duração superior a 2 horas e mostrou a banda em grande forma e revigorada. Filmado por 18 câmeras e editado pelo próprio Steve Harris, baixista e líder da banda.

SET LIST

Intro
1.  The Wicker Man
2.   Ghost Of The Navigator
3.   Brave New World
4.   Wrathchild
5.   2 Minutes To Midnight
6.   Blood Brothers
7.   Sign Of The Cross
8.   The Mercenary
9.   The Trooper
10. Dream Of Mirrors
11. The Clansman
12. The Evil That Men Do
13. Fear Of The Dark
14. Iron Maiden
15.The Number Of The Beast
16. Hallowed Be Thy Name
17. Sanctuary
18. Run To The Hills

Dica de filme - Primavera, Verão, Outono, Inverno... E Primavera - 2003

O filme do sul Coreano Ki-Duk-Kim, de 2003, conta a história de um jovem que vive em um tempo flutuante, sob os ensinamentos de um velho monge. Durante o aprendizado, cada estação do ano representa um estágio na vida do rapaz. Porém, a chegada de uma garota, e a paixão entre ambos, acaba desviando o pupilo dos conselhos de seu mestre. A Fotografia do filme é um caso à parte, muito bonita. 
Outro filme bacana do diretor é ''Seom'', de 2000.
''Primavera, Verão, Outono, Inverno... e Primavera'' recebeu diversos prêmios em vários festivais de cinema.

DOC - Dividocracia (Debtocracy) - 2011

O documentário se concentra principalmente em dois pontos: as causas da crise da dívida grega em 2010 e as possíveis soluções futuras que poderiam ser dadas para o problema, que não estão sendo consideradas pelo governo do país. 
Foi dirigido e elaborado pelos jornalistas Aris Hatzistefanou e Katerina Kitidi, rodado com dinheiro próprio e com donativos de alguns amigos. O filme tem exibição gratuita em debtocracy.gr ou pode ser baixado abaixo. 
Em menos de dez dias, foi visto por 600 mil usuários. 

Os principais atores do documentário (cerca de 200 pessoas) assinam um pedido de criação de uma comissão internacional de auditoria, que teria por missão especificar os motivos da acumulação da dívida soberana e condenar os responsáveis. No caso vertente, a Grécia tem direito a recusar o reembolso da sua "dívida injustificada", ou seja, da dívida criada através de atos de corrupção contra o interesse da sociedade. O doc apresenta um ponto de vista sobre a análise dos acontecimentos que arrastaram a Grécia para uma situação preocupante. As opiniões vão todas no mesmo sentido, sem contraponto. 

Pelos analise dos diretores, - "Em cerca de 40 anos, dois partidos, três famílias políticas e alguns grandes patrões levaram a Grécia à falência. Deixaram de pagar aos cidadãos para salvar os credores”. 

Os autores não dão a palavra àqueles que consideram "cúmplices" da falência. Os primeiros-ministros e ministros das Finanças gregos dos últimos dez anos são apresentados como elos de uma cadeia de cúmplices que arrastaram o país para o abismo. O diretor-geral do FMI, Dominique Strauss-Kahn, que se apresentou aos gregos como o médico do país, é comparado ao ditador Georges Papadopoulos [primeiro-ministro sob o regime dos coronéis, de 1967 a 1974]. O paralelo é estabelecido com uma facilidade notável desde o início do documentário mas não é dado ao personagem relevante (DSK) o direito a usar da palavra.

Download


Legenda

CD do dia - Black Sabbath - Paranoid

O ''Paranoid'' é o segundo disco do Black Sabbath, lançado em 1970, um clássico não só do grupo mas da história do rock n'roll. 


Faixas


1. War pigs
2. Paranoid
3. Planet caravan
4. Iron man
5. Electric funeral
6. Hand of doom
7. Rat salad
8. Fairies wear boots


Formação
Ozzy Osbourne – vocals
Tony Iommi – guitar
Geezer Butler – bass
Bill Ward – drums
Download