A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

A Arte de Mauricio Muniz

O artista brasileiro, residente em Florianópolis, Mauricio Muniz começou a pintar já muito cedo, aos 12 anos de idade. 
Autodidata, o artista cresceu numa família de artistas absorvendo assim diversas influências. 
Mauricio é um artista multimídia, sua expressão pode ser vista através da pintura, artes gráficas, ilustração, escultura, cenografia, vídeo e cinema. 
O artista participou de inúmeras exposições coletivas e individuais e recebeu o prêmio de melhor vídeo de ficção no Festival de Cinema e Vídeo de Curitiba em 2004, com o filme "Comigo".