A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Dream Theater - Live at Budokan - 2004

Sabe aguele show que você assiste e quando acaba pensa em colocar à venda todos os seus instrumentos musicais? 
Fiquei assim quando tive a oportunidade de conferir esse material.

Os músicos dessa banda são sensacionais, tocam muito e durante o show você logo pensa: - Meu Deus, quantas horas de estudo por dia esses caras se dedicam para tocar dessa maneira?
Nesse show vi coisas nunca vistas até então, como uma guitarra de 7 cordas, já tinha visto de 12, com dois braços, mas com 7 cordas? 
Qual será a nota da sétima corda? Fiquei super curioso, se alguém souber pode postar na área de comentários pois me deixou com uma pulga atrás da orelha.

Outra coisa muito louca foi quando, em uma das faixas, o baixista John Myung leva o som com um baixo de 12 cordas. Já tinha visto com cinco e até com seis cordas, mas com 12, sinceramente nunca.

Fora essas curiosidades musicais o baterista Mike Portnoy e o brilhante guitarrista John Petrucci dão um show à parte.
Esse registro tem quase 3 horas de duração, fato que no inicio pensei: - Caramba, esse show deve ser super cansativo de assistir.
Acabei mordendo a língua pois o material é tão brilhante que fica difícil de apertar o pause do controle e assistir ao restante em outro momento.

O show é hipnotizante.

Para quem curte músicos de qualidade e um som extremamente refinado esse é o show.

SET LIST:
1. As I Am
2. This Dying Soul
3. Beyond This Life
4. Hollow Years
5. War Inside My Head
6. The Test That Stumped Them All
7. Endless Sacrifice
8. Instrumedley
9. Trial of Tears
10. New Millenium
11. Keyboard Solo
12. Only a Matter of Time
13. Goodnight Kiss
14. Solitary Shell
15. Stream of Consciousness
16. Disappear
17. Pull Me Under
18. In the Name of God

Formação:
James LaBrie – vocal
John Myung – baixo
John Petrucci – guitarra e vocal de apoio
Kevin Moore – teclado
Mike Portnoy – bateria e vocal de apoio
Download