A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Dica de filme - Caminho da liberdade (The Way Back) - 2010

Filme espetacular do diretor australiano Peter Weir lançado em 2010.
O filme se passa em 1940, onde sete prisioneiros, pegos pelo regime stalinista, aproveitam-se da nevasca para fugir do Gulag Soviético, durante a segunda guerra mundial.
A liberdade desses homens tem um preço: eles têm poucas chances de chegarem a um lugar seguro sem serem pegos novamente e correm risco de morte.
Filme super recomendado. 
Download


Legenda

ANIMAÇÃO - Herr Hoppe and the Nuclear Waste - 2011

Animação alemã dirigida por Jan Lachauer e Thorsten Löffler que participou da mostra Anima Mundi de 2012.
Um barril de resíduos nucleares cai na sala de estar de Sr. Hoppe, um cidadão comum da Alemanha. 
Ele tem que se livrar dele e faz isso de uma maneira um tanto quanto estranha.
Duração: aproximadamente 3 minutos ( 1 minuto cada um)

CURTA - Primeiro Beijo - 2010

Curta realizado por alunos do curso de Publicidade e Propaganda da UFRGS, no primeiro semestre de 2010 e retrata um encontro entre dois jovens que por acaso se reencontram num café e relembram histórias que viveram juntos na infância, incluindo o primeiro beijo dos dois.
O final é muito engraçado o cara acha que vai se dar bem, que a garota tá dando condição e......, tchan tchan tchan tchan. Final hilário.
O "Primeiro Beijo" foi indicado para a mostra competitiva do 18º Festival Gramado Cine Vídeo na categoria Vídeo Universitário Gaúcho e venceu na categoria Vídeo Universitário Gaúcho - Melhor Ficção.
Duração: aproximadamente 9 minutos

Elenco:
Bárbara Natália
Cristiano Godinho
Gustavo Bastian
Direção:
Leonardo Ferreira
Nathália Silva
Roteiro:
André Dutra
Produção:
Amanda Teixeira
Fernanda Bulla
Fernanda Kunzler
Trilha Sonora:
Guiza Ribeiro

CD do dia - Cólera - Pela paz em todo mundo - 1986

O "Pela paz em todo" foi o segundo disco do Cólera, de 1986.
Uma das bandas mais importantes do cenário Punk brasileiro. O disco está entre os melhores discos de punk nacional, e saiu na época pelo selo "Ataque Frontal", gravadora de Redson, que no inicio, chamava-se Estúdios Vermelhos, mudando de nome em 1985 com a gravação do primeiro vinil do grupo "Tente Mudar o Amanhã".
A banda foi formada em 1979 por Edson Lopes Pozzi "Redson"(baixo e vocais), seu irmão Carlos "Pierre" Lopes Pozzi (bateria), Kinno (vocais) e Hélinho (guitarra). Em 1981, Hélio e Kino saem da banda, e entra Valdemir "Val" Pinheiro no Baixo e Redson assumiu a Guitarra e o vocal
Em 1982, participaram da compilação Grito Suburbano junto com os Inocentes e Olho Seco.
Em 1983, Redson cria o selo Estúdios Vermelhos e lança a compilação SUB, a banda também participa da coletânea internacional Beating the Meat, pelo selo XCentric Noise Records.


Redson faleceu ano passado, dia 28 de setembro, vitima de hemorragia interna, causada por uma úlcera no estômago, mas sua obra é eterna. 
O CINE ROCK CLUBE disponibiliza aos seus leitores esse disco como uma singela homenagem a Redson e a essa brilhante banda paulista.  


Faixas:
1-"Medo"
2-"Funcionários"
3-"Somos Vivos"
4-"Alternar"
5-"Multidões"
6-"Direitos Humanos"
7-"Guerrear"
8-"Vivo na Cidade"
9-"Humanidade"
10-"Alucinado"
11-"Continência"
12-"Não Fome!"
13-"Adolescente"
14-"Pela Paz"


O álbum postado é a versão que saiu em CD, com mais 4 Faixas Bônus
15-Em Setembro"
16-"Senhor Dirigente"
17-"Dê o Fora"
18- "Vida Desgraçada"
Download