A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

CURTA - Ilha das Flores - 1989


O curta foi produzido pela Casa de Porto Alegre, em 1989, com produção executiva de Monica Schmiedt, Giba Assis Brasil e Nora Goulart, roteiro de Jorge Furtado, direção de Fotografia de Roberto Henkin e Sérgio Amon, direção de arte de Fiapo Barth, música de Geraldo Flach e narração de Paulo José. 
O curta recebeu uma infinidade de prêmios. Duração de 13 minutos aproximadamente.

Um tomate é plantado, colhido, transportado e vendido num supermercado, mas apodrece e acaba no lixo. Acaba? Não. ILHA DAS FLORES segue-o até seu verdadeiro final, entre animais, lixo, mulheres e crianças. E então fica clara a diferença que existe entre tomates, porcos e seres humanos. IMPRESSIONANTE ESSE CURTA. VALE GASTAR UM TEMPO PARA ASSISTIR. APROVEITEM E REFLITAM.

A arte de SPY

Spy é um artista de Madri e iniciou na arte urbana em meados de 1980. Pouco depois se consagrou no grafitti e começou a utilizar outras formas de comunicação explorando elementos da própria cidade como meio de expressão. O artista tenta passar algo de novo no visual cinza da cidade, analisa ponto a ponto, cada local, para  desfrutar ao máximo o que lhe é ofertado, transformando o óbvio, o chato e o sem graça, em arte. 
Muito legal o trabalho desse artista Espanhol.





DOC - Os Magos (Os segredos do ocultismo)

O doc "The Magicians", feito pelo Discovery, apresenta de forma brilhante, os mistérios do ocultismo, os magos e suas influências e crenças. O doc mostra também a disseminacao do ocultismo pela Europa por intermédio das Cruzadas, a força do cristianismo e os pensamentos demoníacos do mago do lado negro da força,kkk, Aleister Crowley, membro da Ordem Hermética da Aurora Dourada e influente ocultista britânico. 
Foi o responsável pela fundação da doutrina Thelema.


Em 2002, uma enquete da BBC descreveu Crowley como o septuagésimo terceiro maior britânico de todos os tempos, por influenciar e ser referenciado por numerosos escritores, músicos e cineastas, como Jimmy Page, Alan Moore, Bruce Dickinson, Ozzy Osbourne, Raul Seixas, Marilyn Manson e Kenneth Anger. Ele também foi citado como influência principal de muitos grupos esotéricos e de individuais na posterioridade, incluindo figuras como Kenneth Grant e Gerald Gardner. 

O documentário pode ser visto abaixo ou baixado pelo link do torrent.

Download

The Who - Live at the Isle of Wight - 1970

Em 1970, 600.000 pessoas foram para a Ilha de Wight assistir a um festival de música. E no dia 30 de agosto, às 2 hs da manhã, o The Who sobe ao palco para fazer uma das performances mais memoráveis ​​de toda sua carreira. A satisfação do baterista Keith Moon é evidente nessa apresentação, o cara toca amarradão, num transe total, chega a ser muito engraçado. Pete Townshend não fica atrás e arrebenta quando inicia uma sessão inteira de músicas de Tommy, a ópera rock .  
Outra coisa curiosa é a roupa de esqueleto usada por John Entwistle, baixista da banda, kkk. 
Tudo isso misturado ao poder vocal de Roger Daltrey. 
Em resumo, o show é bom pra C.....

SET LIST


1. "Heaven and Hell"
2. "I Can't Explain"
3. "Young Man Blues"
4. "I Don't Even Know Myself"
5. "Water"
6. "Shakin' All Over / Spoonful / Twist and Shout (Medley)"
7. "Summertime Blues"
8. "My Generation"
9. "Magic Bus"
10. "Overture"
11. "It's a Boy"
12. "Eyesight to the Blind (The Hawker)"
13. "Christmas"
14. "The Acid Queen"
15. "Pinball Wizard"
16. "Do You Think It's Alright?"
17. "Fiddle About"
18. "Go to the Mirror!"
19. "Miracle Cure"
20. "I'm Free"
21. "We're Not Gonna Take It"
22. "Tommy, Can You Hear Me?"


Formação
Roger Daltrey - Vocal
Pete Townshend - Guitarra
John Entwistle - Baixo
Keith Moon - Bateria
Download

Dica de filme - Assassinos por Natureza (Director's Cut)- 1994

O filme do consagrado diretor Oliver Stone, lançado em 1994, narra a história de um casal de Serial Killers, Mickey Knox (Woody Harrelson) e Mallory Knox (Juliette Lewis), que acabam se unidos pelo amor e por algo em comum, o prazer de matar.
Eles matam dezenas de pessoas em 3 semanas, mas sempre deixam alguém vivo para contar as atrocidades que fizeram.
Mickey e Mallory viram atração através da imprensa sensacionalista e o repórter Wayne Gale (Robert Downey Jr.), o principal responsável, os coloca no programa de televisão American Maniacs. Mesmo a captura deles pela polícia só aumenta a popularidade enorme dos criminosos, o que motiva Gale em transformar tudo num grande circo.
O roteiro foi feito por Quentin Tarantino e por seu conteúdo violento, foi considerado o oitavo filme mais controverso de todos os tempos pela revista Entertainment Weekly, em 2006.



CD do dia - REM - DOCUMENT - 1987


Document é o quinto álbum da banda americana REM,de 1980.
Não sou fã do grupo, mas aprecio muito esse álbum.
A revista Rolling Stone incluiu o Disco em sua lista dos 100 maiores álbuns da década de 1980 (41) e, em seguida classificou-o na quadricentésima septuagésima posição do ranking dos 500 maiores álbuns de todos os tempos.
Em 2012, a revista Slant listou o álbum na décima sétima posição no ranking dos "Melhores Álbuns de 1980".

Faixas

1.   Finest Worksong
2.   Welcome to the Occupation
3.   Exhuming McCarthy
4.   Disturbance at the Heron House
5.   Strange
6.   It's the End of the World as We Know It
7.  The One I Love
8.   Fireplace
9.   Lightnin' Hopkins
10. King of Birds
11. Oddfellows Local 151
12. Finest Worksong
13. Last Date
14. The One I Love live
15. Time After Time, Etc
16. Disturbance at the Heron House
17. Finest Worksong

Formação
Michael Stipe – vocal
Bill Berry – Bateria, backing vocals
Peter Buck – guitarra
Mike Mills – baixo, backing vocals