A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Dica de filme - Wild Bill - 2011

Filme inglês do diretor Dexter Fletcher lançado em 2011.

Em liberdade condicional, depois de 8 anos preso, Bill Hayward (Charlie Creed-Miles) retorna ao lar para encontrar seus dois filhos, um de 11 e outro de 15 anos.
Abandonados por sua mãe tiveram que se virar sozinhos enquanto o pai estava preso.
O filho mais velho,Dean (Will Poulter), consegue um emprego e faz de tudo para garantir o melhor, dentro de suas limitações, na criação de seu irmão mais novo, Jimmy (Sammy Williams).
O retorno de Bill faz despertar a atenção do serviço social local.
Com o risco de ser enviado para um abrigo do estado, Dean força seu pai irresponsável a fingir, durante a entrevista com a assistente social, que irá cuidá-los de forma plena e responsável.Pois se há uma coisa que Bill não quer é voltar para a prisão.
Ele relutantemente concorda em ficar por uma semana com Dean e Jimmy para que os assistentes permitam que os garotos permaneçam em casa.
O filme é bem bacana e muita coisa acontece após o retorno de Bill.



ANIMAÇÃO - Au Bout Du Monde - 1998

Animação super bacana e inteligente do diretor Russo Konstantin Bronzit, com aproximadamente 7 minutos de duração. Uma família cercada de animais vive literalmente em equilíbrio em uma pequena casa no alto de um cume.

Também conhecida como "At the Ends of the Earth"  levou mais de 15 prêmios desde 1999, em diversas categorias e em vários festivais pelo mundo.

Se não me engano, esse curta foi exibido por aqui no Anima Mundi de 2008.