A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Rio de Janeiro em luto por Selarón

Os cariocas acordaram hoje tristes com a notícia do assassinato covarde do artista chileno Jorge Selarón, que foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira, na escadaria que leva seu nome no bairro boêmio da Lapa, no Rio de Janeiro. 

O artista que debruçou em sua arte durante mais de 20 anos, e sem auxilio financeiro algum do setor público, é covardemente assassinado, e por ironia do destino, ao lado de sua obra. 

O Cine Rock Clube espera que a polícia do Rio de Janeiro tome uma atitude o mais rápido possível e ponha esse bandido na cadeia e com pena máxima. 

Em matéria do jornal "O Globo" foi divulgado que o artista sofria de depressão devido a ameaças de um ex-colaborador de seu atelier, Paulo Sérgio e que o mesmo já havia destruído alguns de seus quadros. 
Esse absurdo não pode passar impune. 

A chuva que cai desde cedo no Rio representa o choro e a tristeza de inúmeros admiradores de seu trabalho. 

Muito obrigado pelo presente dado ao bairro da Lapa mestre, e onde estiver perdoe a ignorância desse COVARDE.