A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Plebe Rude volta ao Circo Voador

A banda de Brasília volta hoje ao palco do Circo Voador para um show comemorativo dos 30 anos da Lona do Rock N'Roll tocando na íntegra todo vinil "O concreto já Rachou"; lançado em 1985, e é claro que o CINE ROCK irá conferir esse puta show de perto.

A abertura dos portões rola as 22 hs.
Ingressos: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (para estudantes, para os participantes da promoção do site do Circo Voador ou para quem levar 1Kg de alimento não perecível).