A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

CURTA - Em plena forma - 2010

"Em plena forma" é  mais uma obra-prima de Pierre Étaix recheado de bizarrices e situações hilárias. 
O curta com aproximadamente 14 minutos foi produzido em 1965 mas só foi restaurado em 2010, assim como o Rupture, e conta a história de um homem que foge da cidade para passar um tempo acampado no mato, mas logo em seu primeiro café da manhã....
Curta feito de forma simples e genial, mágico.  
Grande Pierre Étaix.

DOC - Tropicália - 2012

O documentário dirigido por Marcelo Machado e com Fernando Meirelles como produtor-executivo, faz uma análise do cenário musical e artístico brasileiro durante os anos de 67, 68 e 69 e o surgimento da Tropicália, movimento liderado por Caetano Veloso e Gilberto Gil.
Período em que os ginásios ferviam devido aos festivais de música e do lado de fora a censura e a milicada desciam o sarrafo na rapaziada antenada. 
Diversos artistas foram exilados e muitos na época entraram na porrada, como Geraldo Vandré.
O documentário conta com entrevistas dos Mutantes Arnaldo Baptista e Sérgio Dias e do porra louca do Tom Zé.