A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

DOC - Amazing Journey - The Story of The Who - 2007

Fico meio vendido ao comentar sobre esse documentário pelo fanatismo que sinto por essa banda, considero esse material algo realmente brilhante.
O filme com aproximadamente duas horas de duração descreve toda a trajetória do grupo desde o inicio da amizade de John Entwistle e Pete Townshend até as fatídicas mortes do genial baterista Keith Moon e do próprio John em 2002, aos 58 anos, antes da apresentação do The Who em Las Vegas.
O final do documentário chega a ser extremamente comovente com apenas dois integrantes da formação original Pete e Roger Daltrey e a eterna amizade entre os mesmos.
A morte de Keith era algo que todos esperavam, devido a suas loucuras intensas, mas a de John foi um choque para todos.
O bom disso tudo é sabermos que a música sempre une e reforça os laços, e essa dupla ainda trará muitas alegrias aos eternos fãs do The Who, assim como as imagens de Keith Monn e de John Entwistle estarão eternamente em nossas lembranças.
Material magnífico lançado em 2007 e obrigatório para os admiradores dessa banda excepcional.