A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Echo And The Bunnymen - Rockpalast - 1983

O registro desse show foi realizado no dia 5 de março de 1983 no Zeche Bochum Bar, Alemanha, para a série de shows que eram televisionados na época, o Rockpalast.
Não considero esse um dos melhores show da banda, achei a voz de Ian meio roca demais e em algumas músicas o cara dá uma certa desafinada. Parece que cantou meio resfriado ou doente, sei lá Posso estar enganado, assistam e comentem sobre o fato. 

SET LIST

01-  Going Up
02-  With A Hip
03-  Gods Will Be Gods
04-  Show Of Strenght
05-  Zimbo
06-  The Cutter
07-  Rescue
08-  My White Devil
09-  Porcupine
10-  Crocodiles
11-  All That Jazz
12-  Back Of Love
13-  Heads Will Roll
14-  Heaven Up Here
15-  Over The Wall
16-  Do It Clean
17-  Villiers Terrace
18-  No Dark Things

Formação:
Ian McCulloch (vocal, guitarra)
Will Sergeant (guitarra)
Les Pattinson (Baixo)
Pete De Freitas (bateria)

CURTA - O TROCO - 2009

Curta super engraçado de 2009 do diretor André Rolim.
Um casal recebe uma ligação de uma operadora de telemarketing que tenta empurrar mais um de seus produtos. O marido começa então a usar o mesmo linguajar e atitude dos funcionários de telemarketing, kkkk. 
Hilário.
Duração: aprox. 10 min.

Dica de filme - O sétimo selo - 1957

O sétimo selo é um brilhante filme do diretor Ingmar Bergman de 1957.
Após dez anos, um cavaleiro (Max Von Sydow) retorna das Cruzadas e encontra o país devastado pela peste negra. Sua fé em Deus é sensivelmente abalada e enquanto reflete sobre o significado da vida, a Morte (Bengt Ekerot) surge à sua frente querendo levá-lo, pois chegou sua hora. Objetivando ganhar tempo, convida-a para um jogo de xadrez que decidirá se ele parte com a Morte ou não. Tudo depende da sua vitória no jogo e a Morte concorda com o desafio, já que não perde nunca.
Esse filme  é  uma obra-prima. RECOMENDADÍSSIMO!!!!

CD do dia - The Offspring - Smach - 1994

O "Smach" é o terceiro disco dessa brilhante banda de punk Rock americana,o álbum já vendeu mais de 12 milhões de cópias em todo o mundo, tornando-se o mais vendido em selo independente de todos os tempos.
O disco é recheado de singles fantásticos como "Come Out and Play "," Self Esteem " e " Gotta Get Away ". Trabalho extremamente honesto.


Faixas


1. Time To Relax
2. Nitro (Youth Energy)
3. Bad Habit
4. Gotta Get Away
5. Genocide
6. Something To Believe In
7. Come Out And Play
8. Self Esteem
9. It'll Be A Long Time
10. Killboy Powerhead
11. What Happened To You?
12. So Alone
13. Not The One
14. Smash


Formação:
Dexter Holland - vocal e guitarra rítmica
Noodles - Guitarra, backing vocal
Greg K. - Baixo e backing vocal
Ron Welty - Bateria e backing vocal



Download