A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

domingo, 15 de julho de 2012

Carta de um ex-politizado

Caros leitores, 
uma coisa que sempre aprendi é que politica, religião e futebol são temas extremamente polêmicos e que devemos evitar acirrar as discussões.  
Quando adolescente era um defensor ferrenho do PT de Vladimir Palmeira, Gabeira e outros muitos nomes que considerava verdadeiros heróis, e muitos admiro até hoje.
Por
ém, vi um partido que sempre acreditei metido em uma porrada de escândalo, formando alianças com políticos que sempre criticaram, e diversas coisitas mais que não vem ao caso prosseguir, para não estender a prosa, kkk
A base do PT que caiu fora, por não concordar com os rumos e ideologias traçadas pelo partido, ainda mantenho profundo respeito. 
Li tudo sobre os "caras" que arriscaram suas vidas em prol de um pais livre, solto, com o verdadeiro frescor de liberdade, até ai tudo bem.
Uma coisa aprendi disso tudo, as pessoas criticam e berram quando estão afastadas do poder, da pressão, do sistema, mas quando galgam um cargo maior, o risco da rasteira é forte, e sua convicção e ideologia pode ruir como um castelo de areia. 
O meu desabafo nessas linhas, que intitulo de "Carta de um ex politizado", é que torço muito para que um certo candidato vença as eleições do meu estado por achá-lo correto e concordar com suas atitudes e convicções politicas, mas acrescentar meu nome a seu sobrenome em redes sociais, como tenho observado algumas pessoas fazendo, acho bem arriscado.
Não coloco a mão no fogo por ninguém, ainda mais meu nome, e muito menos por politico algum. 
CUIDADO, pois seu atual herói pode um dia se aliar a quem  ele sempre criticou

ANIMAÇÃO - Tentáculos - 2010


De baixo da cama de um menino surgem tentáculos que parecem querer para si tudo que encontram pelo quarto. Enfrentando o seu medo, o menino consegue surpreender a todos. 
A edição de som dessa animação é perfeita, com áudio extremamente nítido em todos os detalhes.
O filme foi premiado no CURTA CRIATIVO do sistema Firjan, na categoria melhor animação. 
Direção: Alvaro Victorio, Beto Paiva, Beth Soares, Leandro Batista, Rafael Carvalho, Thiago Quadros e Vinicius Lewer. 
Duração: Aprox. 5 min.

CURTA - Recife Frio - 2009

Curta de 2009 do diretor Kleber Mendonça Filho com aproximadamente 25 minutos.
Recife frio apresenta a mudança climática do nordeste brasileiro daqui há alguns anos.
O documentário de uma TV estrangeira examina os efeitos da mudança em toda uma cultura que sempre viveu em clima quente.
O curta tem inicio com a queda de um estranho meteorito na cidade, que resulta numa mudança vertiginosa da temperatura, a ponto de bater apenas 10º.
Kleber Mendonça Filho acumulou mais de quarenta prêmios em festivais desde 2009.

Dica de filme - Bastardos Inglórios - 2009

O filme do diretor Quentin Tarantino se passa durante a Segunda Guerra Mundial onde um grupo de soldados americanos judeus, liderados pelo tenente Aldo Raine (Brad Pitt), é conhecido como "The Basterds" (os bastardos) e responsavel por propagar o medo e o terror no Terceiro Reich, escalpelando e assassinando brutalmente os nazistas.
Enquanto a França era ocupada pelo exército alemão, a jovem Shosanna Dreyfus (Mélaine Laurent) testemunha a execução da família pelo coronel nazista Hans Landa (Christoph Waltz), e nesse ambiente ela cruza o caminho do tenente Aldo e seus "bastardos", virando assim, alvo dos mesmos.
No decorrer do filme o grupo recebe uma nova integrante, a atriz alemã e espiã disfarçada Bridget Von Hammersmark (Diane Kruger), que tem a perigosa missão de chegar até os líderes do Terceiro Reich.


Legenda

CD do dia - Bauhaus - 1979-1983 Volume 1 - 1986

Coletânea dos principais sucessos do grupo inglês de 1978 formado pelo guitarrista Daniel Ash, o baixista David J e o baterista Kevin Haskins, que mais tarde chamaram  Peter Murphy para assumir os vocais. O grupo acabou definitivamente em 2008, ano em que lançaram o álbum "Go Away White". 
Em 1985 o grupo já tinha se separado e nesse período  Daniel Ash, David J Kevin Haskins fundaram o "Love and Rockets".
Num futuro bem próximo o CINE ROCK CLUBE disponibilizará o Bauhaus - Volume 2. 


Faixas

1 Double Dare
2 In the Flat Field
3 Dark Entries
4 Stigmata Martyr
5 Bela Lugosi's Dead
6 A God in an Alcove
7 Telegram Sam
8 St. Vitus Dance
9 Spy in the Cab
10 Terror Couple Kill Colonel
11 Dancing
12 Hair of the Dog
13 The Passion of Lovers
14 Mask

Formação:
Peter Murphy - Vocal (às vezes tecladista)
Daniel Ash - guitarra, saxofone, teclados
David J - baixo, teclados
Kevin Haskins - bateria