A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Gary Moore - Blues For Jimi - 2007

O guitarrista irlandês Gary Moore detonou nesse show realizado no Hippodrome de Londres, em outubro de 2007, em homenagem a Jimi Hendrix. 

Tudo foi devidamente registrado e produzido pela ST2/EagleVison que também lançou em CD. 
Com um talento absurdo Moore toca os clássicos de Hendrix perfeitamente e com uma cama de primeira, formada pelo baterista Darrin Mooney e o baixista Dave Bronze. 

A cereja do bolo ficou próximo do final do show quando Moore chamou ao palco nada mais nada menos que Billy Cox (baixo) e Mitch Mitchell (bateria) para tocarem as últimas 3 músicas. 

Show recomendadíssimo.

Set List:
1. Purple Haze
2. Manic Depression
3. Foxy Lady
4. The Wind Cries Mary
5. I Don't Live Today
6. My Angel
7. Angel
8. Fire
9. Red House
10. Stone Free
11. Hey Joe
12. Voodoo Child (Slight Return)

Formação:
Gary Moore - Guitarra e Vocal
Dave Bronze - Baixo
Darrin Mooney - Bateria
Convidador especiais:
Billy Cox - Baixo e Vocal
Mitch Mitchell – Bateria

CD do dia - Jimi Hendrix - People, Hell & Angels - 2013

O "People, Hell & Angels" é o álbum póstumo de Hendrix lançado em 5 de março com 12 faixas inéditas gravadas entre 1968 e 1970, fruto de um projeto realizado pela Experience Hendrix LLC com a Legacy Recordings ( braço da Sony Music Entertainment) e co-produzido por Janie Hendrix, filha do guitarrista, Eddie Kramer e John McDermott. 

O disco é excelente, com Hendrix destruindo como sempre, experimentando novos instrumentos, passeando por vários estilos e com um som mais limpo, sentido logo na primeira faixa "Earth Blues".

Faixas:
1. Earth Blues
2. Somewhere
3. Hear My Train A Comin
4. Bleeding Heart
5. Let Me Move You
6. Izabella
7. Easy Blues
8. Crash Landing
9. Inside Out
10. Hey Gypsy Boy
11. Mojo Man
12. Villanova Junction Blues

Dica de filme - Os Bons companheiros (GoodFellas) - 1990

"Goodfellas" é mais um dentre vários filmes magníficos de Martin Scorsese. 
Lançado em 1990 e baseado em fatos reais, o filme mostra o sonho do ainda garoto Henry Hill (Ray Liotta) de ingressar em uma gangue de mafiosos, a realização de seu desejo e a sua ascensão junto ao grupo.

O filme apresenta de início a adolescência de Henry e seu primeiro emprego num estabelecimento comercial de Paul Cicero (Paul Sorvino) chefe da organização. Em uma festa, já com seus 17 anos, Henry conhece James Conway (Robert De Niro) que foi o responsável pela entrada do jovem na organização, e Tommy DeVito, outro mafioso pavio curto e totalmente desequilibrado, a partir daí a vida de Henry muda completamente.

O processo de subida na organização ocorreu quando bolou um esquema,  junto com um amigo que trabalhava no aeroporto, para assaltar a Air France quando descarregava um malote com um grande quantia, e repetiu o feito em outro assalto contra a Lufthansa.

O filme apresenta bem o crescimento e a ruína dos "Bons Companheiros".