A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

terça-feira, 24 de julho de 2012

CURTA - O Jeitinho Carioca - 2012

Curta super divertido que apresenta as manias e as malandragens dos cariocas para lhe darem com as mais diversas situações, usando o famoso "Jeitinho" carioca.
O curta é bem engraçado e os idealizadores brincam com os problemas que os cariocas enfrentam hoje e como seriam as mesmas situações na época da Copa, kkk.
"Jeitinho Carioca" foi realizado por Lucas Saldanha, Marcelo Feijó, Mariana Januzzi e Thaissa Castelo Branco, e conta com o seguinte elenco: Andy Gerker, Hamilton Dias, Rafael Oliveira e Sil Esteves.
O curta também teve a participação de Felipe Moitta, Junior Aladier e Thais Belchior.
A produção ficou por conta de Amanda Lima e a fotografia por Beto Ferreira e Anderson Soares.
Técnico de som - Fabio Jardim.
Colorista - Elieser Jairo
Abertura - Bruno Riodi.
Duração - aproximadamente 4 minutos.

ANIMAÇÃO - Na cabeça ( Dans la tête) - 2011

"Dans la tête" é uma animação francesa realizada pela l’Ecole Supérieure des Métiers Artistiques (ESMA) com direção de Gregory Damour, Maxime Entringer e Anthony Alan Gilles. 
"Dans la tête" abocanhou o segundo lugar de melhor curta de animação concedido pelo público do Anima Mundi de 2012.
Antoine Betrand, um homem jovem, deixa sua namorada Anna para se inscrever no exército. Num dia de conflito leva um tiro na cabeça.
Antoine, então, chega às portas do Paraíso.
Duração: Aproximadamente 7 minutos.

DOC - Buena Vista Social Club - 1999

Documentário de 1999 sobre um grupo de lendários músicos cubanos que foram reunidos pelo compositor, produtor e lenda da guitarra Ry Cooder para gravar um CD no Egrem Studios em Havana. 
Muitos dos músicos com mais de 60 e 70 anos e alguns já até aposentados, registro super bonito.
Neste filme, podemos ver e ouvir algumas das músicas sendo gravadas em Havana e imagens de concertos em Amsterdam e no Nova York Carnegie Hall.
Além disso, muitos dos músicos individuais falam sobre suas vidas em Cuba e sobre como eles começaram na música. 
O documentario contou com o roteiro de Nick Gold e com a direção de Wim Wenders.
Download


Legenda 

CD do dia - Patife Band - Corredor Polonês - 1987

Projeto do músico e compositor Paulo Barnabé, que teve início no ano de 1985, quando foi gravado seu primeiro EP. 
Inicialmente fundada como “Paulo Patife Band”, teve o nome reduzido para apenas “Patife Band”, quando gravam seu segundo disco, intitulado “Corredor Polonês” (WEA/1987). Paulo Barnabé tem influência das técnicas de composição erudita contemporânea de onde surgem ritmos assimétricos, células atonais, séries dodecafônicas.
Logo depois do lançamento desse disco a banda deu um tempo e só retornou em 2003, com o nome de "Paulo Barnabé & Patife Band".
No mesmo ano gravaram um disco ao vivo com a seguinte formação: Paulo Barnabé (voz), André Fonseca (guitarra e voz), Maurício Biazzi (baixo) e Eduardo Batistella (bateria)

Faixas:
01. Corredor Polonês
02. Pesadelo
03. Chapéuzinho Vermelho
04. Tô Tenso
05. Poema Em Linha Reta
06. Teu Bem
07. Três Por Quatro
08. Pregador Maldito
09. Vida De Operário
10. Maria Louca

Formação:
Paulo Barnabé - voz
André Fonseca - guitarra e voz
Sidney Giovenazzi - baixo e voz
Cidão Trindade (que substituiu James Müller em 1984) - Bateria