A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

domingo, 11 de novembro de 2012

CD do dia - The Who - Who's Next - 1971

Brilhante álbum da banda inglesa The Who lançado em 1971, quinto disco do grupo.
Esse trabalho foi fruto, a priori, de um projeto de Pete Townshend que não foi muito para frente, o Lifehouse, em que o guitarrista pretendia organizar um concerto ao vivo interativo com a platéia, em que os dados pessoais dos integrantes eram transferidos para um sintetizador análogo ARP para criar músicas contínuas que se complementavam.
Independentemente de engavetarem o Lifehouse, o Who's Next é considerado o melhor disco do grupo e ocupa uma colocação no ranking dos 200 melhores discos do Rock n'roll Hall of Fame.

Faixas:
1-"Baba O'Riley"
2-"Bargain"
3-"Love Ain't For Keeping"
4-"My Wife" (John Entwistle)
5-"The Song Is Over"
6-"Getting In Tune"
7-"Going Mobile"
8-"Behind Blue Eyes"
9-"Won't Get Fooled Again"

Formação:
Roger Daltrey: vocais e gaita
Pete Townshend: guitarra, vocais (em algumas canções) e sintetizadores (principal compositor)
John Entwistle: baixo, trompa e vocais (em algumas canções)
Keith Moon: bateria, percussão e vocais (em raras ocasiões)

Dica de filme - Selvagens (SAVAGES) - 2012

Savages é o último filme do brilhante diretor americano Oliver Stone e para os amantes de filmes como Pulp Fiction, Assassinos por Natureza, Jogos, trapaças e dois canos fumegantes, Cães de aluguel, Kill Bill, Snatch e inúmeros da mesma linha ,irão adorar esse longa.

O filme busca retratar como a guerra e a proibição das drogas gera consequências extremamente mais danosas que a própria escolha individual de cada um.
Oliver Stone em "Savages" conta a história de dois amigos, Chon (Taylor Kitsch) e Ben (Aaron Taylor-Johnson), num triângulo amoroso com Ofelia (Blake Lively) e a enrascada em que se metem com um cartel de drogas mexicano, comandado por Elena (Salma Hayek). 
Chon e Ben tem personalidades distintas, enquanto o primeiro foi um combatente da guerra do Iraque e do Afeganistão o segundo possui um comportamento bem mais calmo e sensível.
A dupla de amigos visando o cultivo de Marijuana medicinal para abastecer os dispensários da Califórnia acabam tendo que corromper o policial Dennis (John Travolta) para continuarem com suas atividades.
O negócio começa a dar um bom lucro chamando a atenção dos mafiosos mexicanos, chefiados por Elena e seus capangas Lado (Benicio Del Toro), Esteban (Diego Cataño) e Alex (Demián Bichir).
O filme cresce de uma maneira brilhante e com a genialidade de dois finais diferentes.

Com nova legenda atualizada e sem os antigos erros da postada no dia 11/11/2012.
Download

Legenda

ANIMAÇÃO - Daisy Cutter - 2010

Animação espanhola dos diretores Enrique Garcia e Rubén Salazar que apresenta a história de Zaira, uma garota Iraquiana de 10 anos, que coleciona margaridas colhendo-as a cada dia em um parque em Bagdá em lembrança ao amigo que morrera em decorrência da guerra. 
O curta está indicado ao Oscar de animação de 2012.
Duração: aproximadamente 7 minutos.

CURTA - INSIDE - 2002

O curta americano do diretor Trevor Sands, de aproximadamente 5 minutos, relata a experiência de um médico que se esforça para retirar as vozes conflitantes dentro da mente caótica de um paciente que sofre de Distúrbio de Personalidades Múltiplas (DPM). 

 O curta contou com um orçamento estimado de US$ 5.000,00.