A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

CD do dia - Vintage Trouble - The Bomb Shelter Sessions - 2011

Banda de extrema qualidade de Venice Beach, USA, formada por Ty Taylor (vocal) e Nalle Colt (guitarra) e com convite aos amigos Rick Barrio Dill, para assumir o baixo,  e Richard Danielson para batera.

Com um som extremamente crú, o Vintage Trouble possui uma pegada groove com pinceladas que remetem a Lenny Kravitz e The Black Crowes, mas o que realmente interessa é a qualidade sonora, boa para caralho. 

Banda honesta.

Faixas:
1. Blues Hand Me Down
2. Still And Always Will
3. Nancy Lee
4. Gracefully
5. You Better Believe It
6. Not Alright By Me
7. Nobody Told Me
8. Jezzebella
9. Total Strangers
10. Run Outta You
11 - Love With Me (Recorded at Harvelle's Blues Club)
12 - Nancy Lee (Q Radio Session Recording)
13 - Come On By
14 - Total Strangers
15 - World's Gonna Have to Take a Turn Around
Download

Dica de filme - Taxi Driver - 1976

Filme clássico de Martin Scorsese que relata a instabilidade emocional e a ira de Travis Bickle (Robert De Niro), ex-fuzileiro naval e veterano da Guerra do Vietnã, que sofre de insônia, trabalha à noite como taxista pelas ruas de New York City, assiste a filmes pornográficos em cinemas decadentes durante o dia e pensa sobre como o mundo, New York, em particular, tem-se deteriorado em uma fossa. 

Ele é um solitário que tem opiniões fortes sobre o que é certo e errado com a humanidade. Travis tenta mudar o rumo e proteger Iris (Jodie Foster), uma adolescente prostituta que sofre na mão de seu cafetão.

Download

Legenda