A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

sábado, 26 de maio de 2012

A arte de Alexa Meade

Alexa Meade é uma artista americana nascida em 03 de setembro de 1986, em Washington. 
Enquanto a maioria dos pintores utilizam a tela para expressar sua arte, Alexa,  ousada e criativa ao extremo, utiliza pessoas como tela. Isso mesmo, pinta no corpo de homens e mulheres, e depois do trabalho concluído fotografa, dando assim, um efeito bidimensional a sua obra. Algo sensacional. 
Alexa nunca frequentou uma escola de arte, se formou em ciências políticas, em 2009, mesmo ano que desenvolveu sua técnica na pintura dos corpos com o uso de tinta acrílica. 
Alexa Meade cria uma mudança de percepção na forma como o espectador experimenta e interpreta as relações espaciais. A artista é representada pela galeria Irvine Contemporary, em Washington, DC.





































































































































Dica de filme - Pulp Fiction - Tempo de Violência 1994

Filme de 1994 do diretor Quentin Tarantino. ''Pulp Fiction'' é um dos clássicos do diretor, outros muito bons são ''Cães de aluguel'', "Bastardos Inglórios'',o pouco conhecido,  "Eles matam nós limpamos'', de 1996 e "Kill Bill I'', cópia quase idêntica de ''Lady Snowblody I'', do diretor Coreano Toshiya Fujita, de 1973, que postarei para os leitores num futuro próximo. 
''Jack Brown'' e ''Um Drink pro Inferno'' já acho filmes fracos.
Escrever um pedaço de cada uma das três histórias do Pulp Fiction ficará um texto gigante e um tanto cansativo. 
Num resumo, bem safado, o filme descreve  a seguinte história abaixo.
No final da manhã  no Hawthorne Grill , um restaurante na Sunset Boulevard, em Los Angeles, um casal de jovens britânicos chamado Honey Bunny (Amanda Plummer) e Pumpkin (Tim Roth) discutem os prós e contras de roubar bancos e lojas de bebidas. Acabam roubando o próprio restaurante.
Dois assassinos profissionais devem fazer a cobrança para um gangster; um deles é forçado a sair com a namorada do chefe, temendo passar dos limites; enquanto isso, o lutador de boxe vê-se em apuros por ganhar a luta que deveria perder. 


DOC - Morte em Gaza - 2004

Morte em Gaza é um excelente documentário sobre o conflito entre Israel-Palestina, que custou a vida de seu diretor e fotógrafo, James Miller (1968-2003), abatido covardemente por um soldado Israelense, em Rafah, durante as gravações
James antes de ser morto levantou uma bandeira branca sinalizando para o soldado que era de campo neutro e ainda usava uniforme de filmagem e em seu capacete estava escrito a palavra TV. 
Precisa falar mais alguma coisa?
''Morte em Gaza " não é um doc apenas sobre os erros e acertos do conflito Israel-Palestina, mas também sofre a reflexão das consequências de um assassinato ilegal e extrajudicial. 


Ladies and Gentlemen the Rolling Stones - 1974

Show do grupo inglês gravado durante quatro apresentações da turnê do álbum clássico, de 1972, ''Exile on Main St'', em Fort Worth e Houston, Texas. O registro saiu em 1974 com direção de Rollin Binzer e produção de Binzer e Marshall Chess. Todo filmado em 16 milímetros. O ''Ladies and Gentlemen the Rolling Stones'' é um concerto sem a parafernália da tecnologia atual, e sim um show crú com a base musical com pouquíssimos efeitos e um naipe de metais excelente. Nos 3 minutos iniciais a imagem aparece um pouco escura  depois fica bacana. O show tem 1 hora e 18 minutos aproximadamente.

SET LIST 

" Brown Sugar " 
" Bitch " 
" Gimme Shelter " 
" Dead Flowers " 
" Happy " 
" Tumbling Dice " 
" Love in Vain " 
" Sweet Virginia " 
" You Can't Always Get What You Want " 
" All Down the Line " 
" Midnight Rambler " 
"Bye Bye Johnny" 
" Rip This Joint " 
" Jumping Jack Flash " 
" Street Fighting Man "

Formação 
Mick Jagger - vocals , Gaita
Keith Richards - guitars , vocals 
Mick Taylor - guitars 
Bill Wyman - Baixo
Charlie Watts - drums


 Download

CD do dia - The Cure - Standing on the Beach - 1986

Coletânea de singles da banda The Cure, lançada em 1986, premiada com dois discos de platina. 
O disco fez tanto sucesso que algumas músicas gravadas anteriormente só tiveram destaque a partir dessa compilação, caso de ''Boys Don't Cry'' de 1980 e ''Killing in Arab'', baseada no livro ''O estrangeiro'', de Albert Camus. Depois desse disco o grupo explodiu no mundo inteiro e suas músicas invadiram a MTV mundial.
O ''Satanding on a Beach'', o ''The Head on The Door'' e o ''Desintegration'' são discos excelentes do The Cure, vale conferir todos. 
Esse é um dos álbum e o ''The Head on The Door'' ainda tenho guardadinho em Vinil, 

Lado A
1- Killing An Arab
2- Boys Don't Cry
3- Jumping Someone Else's Train
4-  A Forest
5. Primary

06 Charlotte Sometimes
07 The Hanging Garden

Lado B
01 Let's Go To Bed
02 The Walk
03 The Lovecats
04 The Caterpillar 
05 In-Between Days
06 Close To Me

O lado B do aqruivo do Torrent é da versão Londrina que saiu em K7
01 I'm Cold

02 Another Journey by Train
03 Descent
04 Splintered in Her Head
05 Mr Pink Eyes

06 Happy the Man



07 Throw Your Foot
08 The Exploding Boy
09 A Few Hours After This
10 A Man Inside My Mouth
11 Stop Dead
12 New Day