A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

sábado, 12 de janeiro de 2013

DOC - History Chanel: A biografia de Fiódor Dostoievski - 2004

Documentário feito em 2004 pelo canal History Channel sobre a biografia de Fiódor Dostoiévski, um dos maiores escritores de todos os tempos.

O doc relata a trajetória literária do escritor russo, desde sua primeira novela Gente Humilde, sua prisão e condenação a trabalhos forçados em Omsk, suas crises epiléticas, sua compulsão por jogo e diversos outros temas da vida desse gênio.

O filme tem 45 minutos de duração e pode ser visto direto pelo blog ou baixado via 4shared no link abaixo.

 Download

Robert Plant & The Band of Joy - Live from the Artists Den - 2012

Show super intimista de Robert Plant e sua banda, The Band of Joy, realizado no War Memorial Auditorium, Tennessee. 
Plant canta sucessos do Led Zeppelin com uma roupagem mais acústica e músicas do seu disco Band of Joy que, por sinal, foi indicado a vários prêmios em 2011. 

SET LIST:

1. Black Dog
2. Angel Dance
3. Houses of the Holy
4. House of Cards
5. Cindy, I'll Marry You Someday
6. Satan Your Kingdom Must Come Down
7. Somewhere Trouble Don't Go
8. Tangerine
9. A Satisfied Mind
10. Move Up
11. Down to the Sea
12. Ramble On
13. Gallows Pole
14. In the Mood
15. Rock and Roll
16. I Bid You Goodnight