A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Iron Maiden - Live After Death - 1985

Representando super bem a data de hoje o blog disponibiliza um dos shows mais fodas dos anos 80 o "Live After Death" da banda inglesa Iron Maiden. 
O registro desse concerto foi realizado durante a turnê mundial World Slavery Tour no show do Long Beach Arena, em Long Beach, Califórnia em março de 85.


SET LIST
1. "Intro: Churchill's Speech"
2. "Aces High"
3. "2 Minutes to Midnight"
4. "The Trooper"
5. "Revelations"
6. "Flight of Icarus"
7. "Rime of the Ancient Mariner"
8. "Powerslave"
9. "The Number of the Beast"
10."Hallowed Be Thy Name"
11."Iron Maiden"
12."Run to the Hills"
13."Running Free"
14."Sanctuary"

Formação:
Bruce Dickinson - vocalista principal, guitarra na canção "Revelations"
Dave Murray - guitarra
Adrian Smith - guitarra, vocal
Steve Harris - baixo, vocal
Nicko McBrain - bateria
Download

ANIMAÇÃO - Wild Man - 2011

Animação brilhante do clip "Wild Man" da banda mineira "Black Bone", produzido pela  Cheesebread Studios, de Belo Horizonte.
Excelente animação com tempo de 5 min.
E VIVA O ROCK!!!


CURTA - Uma Breve História do Rock - 2004

Celebrando o dia Mundial do Rock o C.R.C apresenta esse curta de aproximadamente 30 minutos de duração foi feita pela Cinema Falado e com roteiro, direção, edição e narração de Alessandra Bourdot. 
O curta é uma homenagem aos 50 anos desse estilo de música que vai de Chuck Berry a Korn. 
O custo desse curta foi de apenas 2 mil reais.

Dica de filme - Kill Bill Vol 1- 2003

Brilhante filme de 2003 do diretor Quentin Tarantino com a excelente atuação de Uma Thurman ("The Bride") em uma justiceira sanguinolenta, kkk. 
Na verdade Kill Bill é quase uma cópia de um filme japonês de 1973, do diretor Toshiya Fujita, também já postado por aqui,  chamado "Lady Snowblood".
"The Bride" (Uma Thurman) era o membro feminino de um grupo de assassinos de elite, até ter decidido mudar de vida por ter engravidado. Parte então para o Texas onde pretende casar-se com o amor da sua vida, ideia que é absolutamente reprovada pelo seu ex-patrão e pelos ex-colegas que aparecem na cerimônia e decidem disparar sobre toda a gente... Apesar de ter ficado em coma por 5 anos, "The Bride" consegue sobreviver e reunir forças para engendrar uma terrível vingança.
Download


Legenda

CD do dia - Metallica - Kill 'Em All - 1983

Primeiro e clássico disco da banda americana Metallica, lançado em 1983 e na minha opinião está entre os 3 melhores álbuns do grupo. O disco é crú, denso, pesado e sem firulas.  
O álbum deu uma certa confusão e polêmica na autoria de algumas faixas devido a saída do guitarrista Dave Mustaine antes da finalização do mesmo. O ex guitarrista, que logo depois formou o Megadeth, ficou puto por algumas músicas terem sido feitas por ele e terem entrado no disco depois de sua expulsão como "The Four Horsemen","Jump in the Fire","Phantom Lord" e "Metal Militia".
Na verdade Mustaine saiu da banda super magoado e assumiu que sua vida tinha acabado depois disso e que sempre se sentiu humilhado pelo fato. Tudo isso foi documentado no filme do Metallica, já postado por aqui, onde Mustaine abre o jogo em um papo direto com o baterista Lars Ulrich sobre o que sentiu e sofreu na época.
No dia internacional do Rock não tinha como deixar de fora do CINE ROCK essa maravilha.

Faixas

1."Hit the Lights"
2."The Four Horsemen"
3."Motorbreath"
4."Jump in the Fire"
5."(Anesthesia) Pulling Teeth (Instrumental)"
6."Whiplash"
7."Phantom Lord"
8."No Remorse"
9."Seek & Destroy"
10."Metal Militia"


Formação:
James Hetfield – Vocal e Guitarra base
Lars Ulrich – Bateria
Cliff Burton – Baixo
Kirk Hammett – Guitarra solo
Download