A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

sábado, 23 de março de 2013

DOC - Super High Me - 2007

Documentário dirigido por Michael Blieden que faz um trocadilho com o título do filme Super Size Me, em que um homem come apenas comida do McDonalds por um longo período e depois verifica os estragos causados em seu corpo.

Em Super High Me, Doug Benson faz diversos exames médicos antes de iniciar seu consumo desenfreado por maconha durante 30 dias e verifica após esse período quais os danos causados a sua saúde.

Determinado a descobrir os verdadeiros efeitos da maconha no corpo humano, o comediante americano de stand-up fica 30 dias sem usar a erva e, em seguida, consome grandes quantidades por 30 dias.

Mais do que apenas uma história divertida este documentário examina também o debate sobre a maconha medicinal.

Download

Legenda

ROLLING STONES - SHINE A LIGHT - 2008

Registro dos Stones dirigido por Martin Scorsese com participações de diversos músicos de peso.

Durante dois dias, foram realizadas filmagens nos bastidores de duas apresentações da banda no Beacon Theater, em Nova York, em 29 de outubro e 1º de novembro de 2006. 

Os cinegrafistas capturaram a energia e a popularidade desta banda que foi formada na década de 60.