A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

domingo, 16 de dezembro de 2012

CD do dia - The Firm - The Firm - 1985

Banda formada em 1984 e com curta duração, mas tempo suficiente para a produção de dois brilhantes discos, o "The firm" de 1985 e o "Mean Business" de 1986.
O grupo teve em sua formação os monstros Jimmy Page (ex Led Zeppelin) na guitarra, Paul Rodgers ( ex Free e Bad Company) nos vocais, Chris Slade (ex Uriah Heep) na batera e Tony Franklin no baixo.

Faixas:

1. Closer
2. Make or Break
3. Someone to Love
4. Together
5. Radioactive
6. You've Lost That Lovin' Feeling
7. Money Can't Buy
8. Satisfaction Guaranteed
9. Midnight Moonlight

Download

Dica de filme - Argo - 2012

Certamente esse é um dos filmes lançados em 2012 que deve ser cotado para diversas categorias ao Oscar. 
O filme do diretor americano Ben Affleck conta o episódio ocorrido em 1979, no Irã , quando a população enfurecida pelas atitudes do Xá Aiatolá Khomeini decide se vingar e matá-lo. 
Sentindo que corria um sério risco de vida Khomeini resolve fugir para os Estados Unidos solicitando ao país que lhe refugie para um tratamento de câncer, o que gerou uma revolta ainda maior do povo iraniano, pois exigiam que os americanos entregassem o Aiatolá imediatamente para uma justiça popular. 
Com a negação da entrega por parte dos EUA um grupo armado invade a embaixada americana sequestrando mais de 50 reféns por mais de 1 ano, só que durante esse episódio 6 funcionários americanos conseguiram fugir pela porta dos fundos e receberam ajuda e moradia do diplomata canadense no Irã. 
Os Estados Unidos a partir daí resolve arquitetar um plano para o resgate desses 6 funcionários. 
FILME BRILHANTE E TENSO!!!!



ANIMAÇÃO - The Great Escape - 2006

Primeiro curta escrito e produzido pelo brilhante animador  Damian Nenow que apresenta a tentativa de fuga de um sol de dentro da televisão durante a previsão meteorológica de um programa.
O segundo curta do animador Paths of Hate de 2010,  já postado por aqui, é de uma riqueza de detalhes impressionante, vale muito a pena gastar um tempinho para desfrutá-lo.
Duração: aproximadamente 7 minutos.
Enjoy!!!!

CURTA - Subsolo - 2008

Curta super premiado de Jaime Lerner filmado em 2008 em Porto Alegre e produzido pela Panda Filmes, que conta a história de Mônica (Carla Marins) que passa pela dificuldade de levar sua vida adiante.
Ela então planeja com detalhes uma despedida, mas o destino mais uma vez vai lhe pregar uma peça e por à prova sua vontade.
O que é ficar no escuro, sem saber como agir, qual direção tomar? 
Duração: aproximadamente 17 minutos.

DOC - Islã: The untold story - 2012

Documentário escrito e apresentado pelo historiador Inglês Tom Holland que explora a origem do Islã, religião abraâmica que se desenvolveu na Arábia no século 7, e com um lado crítico da visão ortodoxa islâmica dessa história. 
Tom Holland e outros historiadores alegam que não existem evidências suficientes para algumas questões defendidas pelos muçulmanos em diversos pontos, inclusive quanto a aparição do arcanjo Gabriel a Abulqasim Mohamed ibn Abdala ibn Abd al-Mutalib ibn Hashim (Maomé) em Meca quando recitou os versos para que o mesmo escrevesse o livro sagrado, pois no próprio Alcoorão é mencionado que realmente Gabriel apareceu para Maomé em uma caverna, mas não diz especificamente que foi em Meca e sim em  Bakkah, local onde ninguém exatamente sabe onde fica. 
Meca foi escolhida como local sagrado para os muçulmanos pelo fato de Maomé ter nascido lá, em 6 de abril de 570.
"Islã uma história não contada" foi encomendado por uma televisão britânica e retrata também a ascensão do império árabe, o material conta com aproximadamente uma hora e onze minutos de duração. 
O único probleminha é a dificuldade de encontrar uma legenda para ser baixada pela internet, mas basta o leitor me enviar um email que envio a que tenho por aqui.

Download

Legenda ( solicitar por aqui deixando o email para envio)

Black Sabbath - Neon Nights: 30 Years of Heaven & Hell- Live at Wacken - 2010

Registro histórico feito na Alemanha, em 30 de julho de 2009, no festival Wacken Open Air e lançado em 2010, exatamente 10 meses antes da morte do eterno e legendário Ronald James Padavonna, Dio.
Obra de cabeceira de qualquer amante do bom e honesto rock n´roll.

SET LIST:
1. The Mob Rules
2. Children of the Sea
3. I
4. Bible Black
5 Time Machine
6. Fear
7. Falling Off the Edge of the World
8. Follow The Tears
9. Die Young
10. Heaven and Hell
11. Neon Knights

Formação:
Ronnie James Dio - vocal
Tony Iommi - guitarra
Geezer Butler - baixo
Vinny Appice - batera
Scott Warren - teclados