A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

sábado, 16 de março de 2013

ANIMAÇÃO - A coisa perdida ( The lost thing) - 2010

O curta de animação vencedor do Oscar de 2010 produzido por Shaun Tan e Andrew Ruhemann conta a história de um menino que encontra uma estranha criatura em uma praia e decide encontrar um lar para ele, em um mundo onde todo mundo acredita que há coisas mais importantes para se prestar atenção.

"The lost thing" tem aproximadamente 14 minutos e vale uma conferida.

CURTA - Quietude - 2013

O curta "Quietude" produzido pela Del Picchia Filmes, com roteiro e direção de Márcio Del Picchia segue a linha de uma criação simples, uma câmera na mão e bom gosto.

O filme em PB e mudo,de aproximadamente 9 minutos, é super bonito e tem um elenco composto por:
- Yasmin Pereira
- Juan Marquez
- Derek Costa Barros
- Lorena Camialli
- Luigi Nardiello

As crianças: Maria Clara Oliveira e Katelyn Nunes

A Coelha: Madonna

Curta de extremo bom gosto.