A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

A arte de Steve Locatelli

O graffiti é a verdadeira paixão desse artista de Bruxelas, que iniciou seus trabalhos no Metrô da cidade.
O jovem artista, que muitas vezes brinca com os limites da legalidade, divulgou suas obras dos anos 90 em vários locais considerados "Ilegais" na época. 
Somente após 1998 que as paredes, em lugares exclusivos da cidade, foram liberadas para que os jovens pudessem expressar esta nova forma de arte. 
Nesse tempo, a imaginação de Steve já corria solta e com isso, desenvolveu seu próprio estilo. 
Steve tem 33 anos de idade e divide suas atividades de artista de rua com suas oficinas para idosos e na administração de sua loja, a "Artifex", montada há 5 anos. Nela os fãs de grafite podem comprar suas criações exclusivas.
Seu objetivo é transformar o grafite em uma forma de expressão popular e autêntica e deixar de ser visto como vandalismo.