A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dica de filme - Munique - 2005

O sensacional filme do diretor Steven Spilberg relata um atentado terrorista durante as Olimpíadas de Munique,em 1972, onde um grupo palestino denominado Setembro Negro invadiu a Vila Olímpica, matou 2 integrantes da equipe olímpica israelense e manteve outros 9 como reféns. 21 horas depois o ataque chegou ao fim, com todos sendo mortos.
Pouco depois Avner (Eric Bana), um jovem israelense revoltado com o ocorrido, recebe de um oficial do Mossad uma ordem sem precedentes: abandonar sua esposa grávida e sua identidade para caçar e matar os 11 homens apontados pela inteligência de Israel como tendo planejado o atentado.
Avner aceita a ordem e passa a liderar uma equipe de apenas 4 integrantes, extremamente talentosos. Eles passam então a viajar pelo mundo em total sigilo, na pista de cada um dos nomes de uma lista muito bem guardada.

DOC - Na Captura dos Friedmans - 2003

O documentário do diretor Andrew Jarecki expõe o caso de uma família judia de classe média, em uma pequena cidade da costa leste dos Estados Unidos.
O pai - professor de computação para crianças e adolescentes - e o filho mais novo são acusados de molestar crianças em 1987, na escola de informática montada na casa da família.
O filme mistura cenas do polêmico julgamento com depoimentos de vítimas e imagens feitas pelos três filhos do casal, que não deixaram de praticar seu hobby de gravar em vídeo imagens da família durante o período em que os Friedman foram atacados pela mídia.
O documentário se desenrola com a estrutura de uma ficção, ´capturando´ as experiências vividas pelos protagonistas e deixando ao espectador a decisão sobre o veredito do caso. Filme foi vencedor do Grande Prêmio do Júri no Festival de Sundance em 2003.

Download

Legenda

A arte de Ron English

Ron English é um artista contemporâneo americano de 46 anos que explora imagens de marcas populares e campanhas de publicidade. 
Seu trabalho é carregado com a iconografia da sua geração, explorando o alcance e poder de uma simbologia profundamente americana, usando imagens pop como metáfora.
Desde o início dos anos 80 passou inúmeras horas espalhando suas imagens em Outdoors ilegais pelo Texas. 
O público adorava, porém Ron respondeu a um crime de segundo grau por alguns outdoors oficialmente não autorizados no Texas. Além de suas atividades com outdoor, é considerado por muitos como um brilhante pintor. 
Ron também reinventou o Modernismo a sua própria maneira, visão e atitude, em uma série chamada MODERNISMO REVISIONISTA. 
English tem um talento incrível para fazer as coisas do seu próprio jeito, e em nenhum trabalho isso é mais evidente do que nesta série. Uma coisa é certa é Ron English é certamente um dos artistas mais controversos que surgiu na década de 1990.

Outdoor "Última Ceia" no McDonald's, em Dallas - Texas - 1994






Outdoor "She's Smoking For Two" , Jersey City - 1996











"The Cancer Kid" - Jersey City 1996











"Life After Debt" - Jersey City 1992











PINTURAS
X-MEN

















"MARILYN with MICKEY MOUNDS"
















"THE MOTHER OF POP"

















REVISIONIST MODERNISM
"THE NEW LUNCHEON ON THE GRASS"












"MUNCH WITH MICKEY MOUNDS"















"SURREALIST SHOES"