A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Dica de filme - Uma vida melhor (Une Vie Meilleure) - 2011

Filme francês do diretor Cédric Kahn lançado em 2011 que conta a história da relação entre Yann (Guillaume Canet), um cozinheiro frustrado em seu trabalho e com o sonho de abrir seu próprio restaurante, e Nadia (Leïla Bekhti) uma garçonete e mãe de um filho de 9 anos.
Yann ficou interessado em Nadia logo no primeiro momento, e marca um encontro para conhecê-la melhor após a saída de seu trampo.
Num dos seus papos Yann menciona seu projeto de abrir um restaurante ao lado de um lago e conta a principio com a ajuda de Nadia, que topa seguir junto com Yann em sua nova empreitada.
Pedindo empréstimos bancários e financiamentos em todo canto Yann fica enforcado e Nadia recebe uma proposta de emprego no Canadá, e deixa Yann na mão e ainda solicita que o mesmo cuide de seu filho, até que ela se estabilize em seu novo emprego para ter condições de buscá-lo posteriormente. 

Yann e o filho de Nadia começam então uma batalha para salvar seu empreendimento, enquanto Nadia tenta a sorte em outro país.
Download

Legenda