A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

sexta-feira, 22 de março de 2013

CD do dia - The Distillers - Coral Fang - 2003

Terceiro disco da banda californiana de Punk Rock criada em 1998 e liderada pela vocalista e guitarrista Brody Dalle.

A banda acabou no inicio de 2006 quando Dalle deu a luz a Camille, fruto de sua relação com Josh Homme do Queens Of The Stone Age.
Brody então resolveu dar um stop na correira da estrada e dos palcos para se dedicar integralmente a Camille.

O disco tem uma pegada bem bacaninha e conta com 11 faixas, dentre elas "Drain the Blood", "The Hunger" e "Dismantle Me".

Faixas:
  1. "Drain the Blood"
  2. "Dismantle Me"
  3. "Die on a Rope"
  4. "The Gallow Is God"
  5. "Coral Fang"
  6. "The Hunger"
  7. "Hall of Mirrors"
  8. "Beat Your Heart Out"
  9. "Love Is Paranoid"
  10. "For Tonight You're Only Here to Know"
  11. "Death Sex"


Formação:
Brody Dalle - guitarra, voz
Tony Bradley - guitarra, vocal
Andy Granelli - bateria
Ryan Sinn - baixo, vocal

Download (via 4shared)

Dica de filme - Anna Karenina - 2012

Filme baseado no livro do escritor russo Liev Tolstoi, que tem em seu inicio, primeira linha, a famosa frase  "Todas as famílias felizes são iguais. As infelizes o são cada uma à sua maneira".


O escritor era brilhante, a ponto de doar todos os direitos e rendas oriundas de seus livros ao povo russo.

Um filme que relata a vida de Tolstoi é "A última estação" do diretor Michael Hoffman.
Quem tiver interesse em ler o livro recomendo a edição feita pela Cosac Naify, com tradução e notas de Rubens Figueiredo.  


O filme do diretor Joe Wright levou o Oscar de 2013 pelo melhor figurino e conta a história, durante meados do século XIX, de Anna Karenina (Keira Knightley) casada com Alexei Karenin (Jude Law), um rico funcionário do governo. 

Ao viajar para consolar a cunhada, que vive uma crise no casamento devido à infidelidade do marido, ela conhece o conde Vronsky (Aaron Johnson), que passa a cortejá-la. 
Apesar da atração que sente, Anna o repele e decide voltar para sua cidade. Entretanto, Vronsky a encontra na estação do trem, onde confessa seu amor. 

Anna resolve se separar de Karenin, só que o marido se recusa a lhe conceder o divórcio e ainda a impede de ver o filho deles.


Download

Legenda